Depoimento Daniel Rodrigo - Aprovado MPU

Depoimento Daniel Rodrigo – Aprovado MPU

Conheci o Alfacon em Janeiro de 2016 e de lá para cá nunca larguei o Alfa. Acompanho a carreira de todos os professores e os conheço como se fossem amigos de longa data.

Acreditei desde o início em todas as dicas do Thállius Moraes, Adriane Fauth, Janaína, Giancarla, entre outros, e claro: Evandro Guedes, a história de vida desse guerreiro sempre foi o motor que me inspirou desde dos primeiros instantes como integrante do Alfa, porque é assim que me sinto.

A forma como vocês tratam os clientes, a preocupação, não só com as vendas dos produtos, mas o acompanhamento da compra, se o cliente está satisfeito ou não, SE AQUILO QUE O CLIENTE ADQUIRIU É O IDEAL PARA AQUELE CLIENTE, dentre muitas outras peculiaridades que só Alfa pode oferecer, é único.

Nesses 3 anos de estudos para concurso que estou completando agora em janeiro de 2019, mesmo sabendo o quão difícil é a jornada de um concursando, foram muitas alegrias e sempre penso: “meu amigo, onde entro dá certo”. E devo tudo isso ao Alfa, apenas neste ano de 2018 foram uns 3 primeiros lugares na minha região, e várias classificações, dentre elas, a do MPU-2018. Concurso no qual, havia 102 mil inscritos no DF, classificando 2500.

Enfim, é uma alegria muito grande, devendo muita gratidão a Deus, e também às videoaulas de qualidade do Alfa, a todos os professores, à qualidade dos materiais, impecáveis! Assim como a Evandro Guedes, que comanda a tropa com uma visão de vencedor.

 

ALFAAAAAAAAAAAAARTANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, FOOOOOOOOORÇAAAAAAAAAAAA!

 

Abraços!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes