dicas para concurso pm sp
| |

Dicas de última hora para o Concurso PM SP!

Se você vai realizar a prova do Concurso PM SP neste fim de semana (24/03), confira as dicas de última hora que separamos para você garantir a sua vaga!

Remarcada para o dia 24 de março (domingo), a prova do Concurso PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) está cada dia mais próxima! E, para te ajudar, separamos algumas dicas de última hora!

No dia, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva para disputar a uma das 2.700 vagas para o cargo de Soldado. A prova objetiva será composta por 60 questões de múltipla escolha, enquanto que, a prova discursiva consistirá na redação de um texto dissertativo-argumentativo (em prosa).

👉Leia também: Concurso PM SP: prova neste fim de semana (04/02)!


Dicas de última hora para o Concurso PM SP!

Lembre-se de que, o equilíbrio é essencial nos últimos dias. Descanse, cuide da sua saúde mental e física, e confie na preparação que você realizou ao longo do tempo!

👉Leia também: 5 motivos para estudar para PM SP!


Dica extra: como ser aprovado no Concurso PM SP?

No dia 23 de março, véspera da prova, o AlfaCon realizará uma super-revisão de véspera para o Concurso PM SP! Você poderá acompanhar o evento on-line, no YouTube do AlfaCon, às 8h da manhã. Esse será o momento ideal para que você revise o conteúdo estudado e garanta questões extras que podem te colocar dentro da lista dos aprovados!

👉Leia também: Não perca a Super-Revisão de Véspera para o Concurso PM SP!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes