Edital para Escrevente Técnico do TJ-SP pode sair a qualquer momento

Será publicado nos próximos dias o edital para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo. Pode-se afirmar que esta é uma das seleções mais aguardadas para 2014. Isso porque o concurso é tradicionalmente conhecido pelo grande número de vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que exige nível médio completo e oferece uma remuneração inicial de R$4.628,31 por mês.

Com a publicação do edital, as provas provavelmente irão acontecer em outubro, ou seja, os candidatos terão um curto espaço de tempo para estudar, sendo assim, a dica é começar o quanto antes. Para a edição de 2014, a banca organizadora responsável será Fundação Vunesp, que também organizou o último concurso, realizado em 2012.

Concurso de 2012:
Na época foram ofertadas 1.035 oportunidades. Naquela edição, as vagas foram distribuídas em 10 regiões administrativas localizadas em todo o estado. O concurso recebeu mais de 230 mil inscritos, e, de acordo com as informações divulgas pelo órgão, mais de 4 mil aprovados já foram convocados, o que garante para o próximo concurso, uma boa expectativa no número de vagas e aprovações.

Regiões:
As regiões que serão contempladas pelo TJ-SP serão: a 1ª região, que engloba a capital e Grande São Paulo, 2ª região – Araçatuba; 3ª região – Bauru, 4ª região – Campinas; 5ª região – Presidente Prudente; 6ª região – Ribeirão Preto; 7ª região – Santos; 8ª região – São José do Rio Preto; 9ª região – São José dos Campos; e 10ª região – Sorocaba.

Número de vagas: A previsão é que seja divulgado edital para 1000 vagas, sendo o maior número de oportunidades para a 1ª região administrativa, ou seja, para a capital e Grande São Paulo.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes