confira a correção completa do gabarito do simulado nacional prf
| |

Gabarito Simulado Nacional AlfaCon

E aí? Como você acha que foi no simulado nacional? Completou o desafio dos 21 dias de estudos? Confira a correção completa do Gabarito do Simulado Nacional AlfaCon aqui!

As provas do Simulado Nacional  foram realizadas neste domingo (28) e contou com 6.861 inscritos e parceiros em diversas regiões do Brasil que nos ajudaram a proporcionar a experiência de um concurso para todos os participantes.

E como parte desse simulado não poderia faltar a correção do gabarito com nossos professores especialistas.

Então pegue sua prova, uma caneta e bora para correção do gabarito do Simulado Nacional AlfaCon.

Qual a ideia por trás do simulado nacional?

O AlfaCon sempre pensando em proporcionar o melhor ensino e as melhores experiências quis com o evento Simulado Nacional, fazer o concurseiro sentir na pele todas as etapas de fazer parte de um concurso tão grande.

Por isso organizou esse evento, planejando desde a primeira surpresa de um edital ser publicado sem aviso prévio, passando pela prorrogação de datas, chegando ao final emocionante com a aplicação da prova e liberação dos aprovados.

👉Leia também: Simulado Nacional PRF: As aulas já começaram!

Mas o real intuito do AlfaCon sempre foi mostrar que, estar preparado é a melhor forma de se dar bem, começar a estudar com o edital aberto é um jogo com o tempo, pois o conteúdo para se aprender em um período de poucos meses é denso e extenso, por isso os estudos devem começar sempre antecipadamente, porque como diz Evandro Guedes:

“Você não estuda PARA passar, você estuda ATÉ passar!”

E você foi pego de surpresa? Conseguiu se garantir na prova? Tirou uma boa nota? No fim o que importa é que agora você está preparado, e deve continuar os estudos, até porque nunca se sabe quando um edital real da PRF será publicado, pode ser hoje, pode ser amanhã, mas a pergunta é! Se fosse publicado, você estaria preparado?

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes