Desafio PRF

Simulado Nacional PRF: As aulas já começaram!

Perdeu o prazo de inscrição? Sem problemas, você ainda pode assistir as aulas e participar do desafio.

21 dias de preparação para o maior simulado nacional da PRF

A pergunta mais importante para você que sonha em ser um Policial Rodoviário Federal neste momento é “E se o edital fosse publicado hoje, você estaria preparado?”. Pensando nisso, nós do AlfaCon, vamos proporcionar a você uma simulação fidedigna de como é ter um edital publicado e como deve ser a sua preparação nesta etapa, o Simulado Nacional PRF.

Durante o período de 21 dias o desafio será completar o ciclo de atividades propostas diariamente. Quanto mais atividades realizar, mais preparado você estará para o dia da prova.

Para quem é o Simulado Nacional PRF?

O Simulado Nacional PRF foi pensado para concurseiros determinados, comprometidos com os estudos, que buscam estabilidade financeira e tem, claro, o sonho de ser um Policial. Você não precisa ser aluno pagante do AlfaCon e nem de nenhum de nossos parceiros, afinal o Desfio é 100% gratuito. Basta você querer mudar de vida por meio do concursos público e ter ciência que abdicações serão necessárias.

Como vai funcionar?  

O primeiro passo é inscrever-se no Simulado Nacional, você só poderá fazer a prova se estiver inscrito, e essa etapa assim como todas as outras do Desafio PRF é gratuita. Em seguida é de suma importância que você acompanhe as redes sociais do AlfaCon, lá diariamente você receberá pílulas de motivação para dar aquele gás nos seus estudos. 

Ainda na parte da inscrição você vai poder escolher se fará a prova online ou presencialmente. Os simulados serão aplicados em 10 estados diferentes, de norte a sul do Brasil, proporcionando assim que você tenha a experiência completa de como é o processo de se fazer um concurso público. 

Em quais cidades serão as provas presenciais? 

Foram escolhidas 11 cidades, em 10 estados diferentes. Será possível realizar sua prova em qualquer uma das regiões do Brasil. Para isso, fechamos parceiras com Cursos Preparatórios que tenham o mesmo objetivo que nós do AlfaCon: proporcionar ao aluno a oportunidade de mudança de vida.

Confira as cidades e os parceiros de cada estado:

Foz do Iguaçu/PR
São José dos Campos/SP
Rio de Janeiro/RJ
Goiânia/GO
Amambai/MS
Recife/PE
Quixadá/CE
Caruaru/PE
Belém/PA
Rio Branco/AC  
Porto Velho/RO
Fronteira Concursos 
QG Concursos 
Falcon.Militar 
Diferencial Concursos 
FR Concursos 
Recruta Policial 
Objetivo Concursos 
CPPEM 
Elite Concursos 
Insanus Concurso 
Gabarito Concursos

Provas On-line Simulado Nacional PRF

Caso exista algum tipo de impedimento para que você realize o Simulado Nacional PRF presencialmente, isso não será uma desculpa para ficar de fora. As provas também serão realizadas remotamente, em nossa plataforma com tempo e mesma regras para que estiver fazendo em um de nossos parceiros. Mas você ainda precisa se inscrever da mesma forma, apenas mudando a modalidade de presencial para remoto.

21 dias de preparação com o AlfaCon

Após realizar sua inscrição é hora de sentar e estudar. Ao longo dos 21 dias que antecedem o Simulado Nacional PRF você terá diariamente aulas com nossos professores especialistas nas carreiras policias . Para ter acesso a essas aulas é necessário que você acesse nosso curso gratuito, lá você não perde nada e garante sua preparação para o dia da prova.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes