Garanta sua vaga estudando com seu celular através de SMS e Portal de Voz

O AlfaCon é líder quando o assunto é cursos preparatórios para Concurso Público. Sua maior preocupação é fazer com que cada aluno conquiste sua tão sonhada aprovação. Para que esse ideal encontre os alunos de todas as maneiras possíveis, o AlfaCon (Abril Educação), se uniu a EDUMOBI para trazer para você um curso ágil e dinâmico com as disciplinas exigidas na maioria dos concursos: Raciocínio Lógico e Matemático, Português, Informática e Atualidades.

Por apenas R$2.99 por semana, você terá acesso ao curso Edumobi (dicas e exercícios) no seu celular. No momento, somente a Vivo está disponibilizando estes acessos, mas espera-se que até o final do ano todas as outras operadoras passem a oferecer esse serviço. Para acessar o curso  Edumobi (dicas e exercícios), o aluno precisa enviar um SMS com a palavra ALFACON para o número 6069, e logo depois, terá acesso ao Site Móvel, onde ele vai navegar nas aulas, fazer simulados e exercícios.

Outro ponto interessante é que através do SMS os concursandos vão participar dos DESAFIOS, ou seja, através do celular, o aluno pode fazer questões rápidas de acordo com um tema, e, no final, verificar qual foi a sua pontuação. Além do SMS, o aluno também terá acesso ao Portal de Voz, no qual poderá ouvir mensagens dos nossos professores antes e depois de finalizar cada Desafio.

Encontre mais informações no site da Edumobi e adquira mais uma ferramenta para ajudar você a mudar de vida.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes