Mude de vida! Participe do Madrugadão PRF e garanta sua vaga no concurso

A semana começou muito bem para os concursandos que farão a prova da Polícia Rodoviária Federal. Isso porque hoje tem Madrugadão PRF. O evento começa às 23 horas com transmissão ao vivo e gratuita para todo o país. Você não pode ficar de fora dessa!

Além disso, foi divulgado hoje o número de inscritos. De acordo com a Folha Dirigida, o concurso da PRF atingiu o número de 109.769 inscritos, sendo 109,77 candidatos por vaga.

Prova: A prova começa às 8 da manhã e segue até meio dia. Os concursandos podem conferir o local no site da organizadora. No dia da prova, é recomendado que o candidato chegue ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência. Confira abaixo o que você não deve esquecer de levar e o que você não pode levar para o local de avaliação:

Não esquecer:
1: Caneta preta esferográfica, fabricada em material transparente.
2: RG (documento de identidade original).
3: Comprovante de inscrição.

Não Levar:
1: Aparelhos eletrônicos como: celular, calculadoras, tablets e qualquer outro aparelho eletrônico que possa armazenar dados.
2: Relógio de qualquer espécie.
3: Chapéu, boné, gorro.
4: Lápis, borracha e marca texto.

Outra etapa:
Após a prova objetiva e discursiva, o candidato será submetido a exame de capacidade física, psicológica e de títulos. Além disso, será realizada investigação social, e, no final, o curso de formação profissional.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes