mega-sena
| |

Quer saber como ganhar na Mega-Sena?

Você sonha em ganhar na Mega-Sena e ficar milionário? Quer saber como você pode ser um dos vencedores e mudar de vida? A gente te conta!

A Mega-Sena é um dos jogos de loteria mais populares do Brasil, e muitas pessoas sonham em ganhar o prêmio principal, que pode chegar a centenas de milhões de reais. Quer saber como você pode ser um dos ganhadores? A gente te conta!

Ao jogar na Mega-Sena, você estará jogando com probabilidades, sendo cerca de 50 milhões de combinações possíveis. A chance de acertar os 6 números sorteados é de 1 em 50.063.860, ou seja, para cada 50 milhões de apostas, apenas uma ganha o prêmio principal.

Mas como que faço para aumentar as minhas chances de ganhar? Você pode apostar em mais números. Quanto mais números o jogador apostar, maiores são as chances de ser o premiado. Por exemplo, se você apostar em 15 números, suas chances de ganhar aumentam para 1 em 10 mil.

No entanto, não é só suas chances que vão aumentar. Se você aposta em uma maior quantidade de números, irá pagar um valor significativamente mais alto por cada aposta. Por exemplo, com 15 números jogados, as chances de acertar passam a ser de 1 em 10 mil, mas esse jogo custaria R$ 25.025,00 ao apostador, o que é bastante coisa.

Como você pôde perceber, as chances de ganhar são mínimas e para aumentá-las é necessário desembolsar muito dinheiro. Poderíamos insistir nisso e dar outras dicas, mas a verdade é que nós queremos ajudar você a mudar de vida, então, vamos falar sobre uma alternativa muito mais concreta.

👉Leia também: O AlfaCon não é mais concurso público


Qual é a alternativa mais concreta?

Você provavelmente já ouviu falar de concurso público, não é mesmo? Concursos públicos demandam dedicação e estudo, mas a chance de você ser aprovado é muito maior do que acertar os números da Mega-Sena, pois vai depender de você e o quanto você se preparou para garantir uma vaga.

Concursos Públicos ofertam diversas vagas para níveis fundamental, médio e superior. Além disso, os salários oferecidos aos servidores públicos são extremamente atrativos, possibilitando uma melhor qualidade de vida e estabilidade financeira.

Além, das excelentes remunerações, existem outras vantagens, como:

  • Estabilidade Profissional: os servidores públicos têm estabilidade no emprego, ou seja, só podem ser demitidos por justa causa;
  • Plano de carreira: têm acesso a um plano de carreira, que permite o crescimento profissional e o aumento salarial;
  • Benefícios: direito à uma série de benefícios, como vale-transporte, auxilio-alimentação, plano de saúde, gratificações, entre outros.

O AlfaCon está há mais de 11 anos proporcionando mudança de vidas através de aprovação em concursos públicos, oferecendo cursos preparatórios de qualidade e queremos continuar te ajudando nesse jornada! Por isso, agora, além de preparação para concursos públicos, somos pós-graduação. E, em breve você irá conhecer os cursos que iremos oferecer.

👉Leia também: O papel da pós-graduação na progressão de carreira!


Quais são as vantagens de ter pós-graduação?

A pós-graduação é a oportunidade de aprofundar os conhecimentos e adquirir novas habilidades, que oferecerá uma série de vantagens para a carreira.

Com uma qualificação profissional maior, você terá maior reconhecimento, viabilizando um salário superior e cargos de maior nível hierárquico.

Sem contar que, te dá o direito ao Adicional de Qualificação, garantindo um aumento de até 7,5% no salário do servidor público.

Além disso, possibilita a progressão de carreira, que irá proporcionar aumento salarial.

A pós-graduação pode ser um diferencial fundamental para quem deseja conquistar uma vaga no setor público, já que em muitos concursos os candidatos passam por uma etapa chamada de Avaliação/Prova de Títulos, onde é concedida uma determinada pontuação aos candidatos que possuem pós-graduação, possibilitando melhor classificação no resultado do concurso.

👉Leia também: Como funciona o concurso público?

Quantas combinações são possíveis com 6 números de 1 a 60?

O tema COMBINAÇÕES é comum a quem estuda matemática e pode te ajudar não só na hora de jogar na mega-sena, mas em vários outras situações do seu dia a dia. Confira a aula sobre combinações numéricas do professor Daniel Lustosa, o brabo do RLM:

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes