Confira como foi o seu resultado da prova da ESA de 2023

Gabarito ESA 2023 – Confira agora mesmo seu resultado

Confira o Gabarito Extraoficial da prova objetiva da ESA 2023

Logo após a liberação do caderno de provas do Concurso de Sargento Das Armas, o time do AlfaCon entrou ao vivo no canal do YouTube para a realização do Gabarito Extraoficial 2023 da ESA. Na transmissão os professores corrigem questão por questão e além disso, nesse mesmo momento os especialistas já apontam questões passiveis de recurso

Gabarito Extraoficial ESA 2023

Confira o correção ao vivo pelo time de especialistas das Carreiras Militares do AlfaCon:

Para quem não conseguir acompanhar a correção ao vivo do Gabarito Extraoficial da ESA – é possivel acessar nossa plataforma e conferir o gabarito descrito lá dentro. Conferir a correção é de suma importância para entender como foi o seu desempenho e entender quais são seus pontos a serem melhorados para os próximos concursos. O gabarito estará disponível no link abaixo, acesse:

Quando é o próximo concurso da ESA?

Se você sonha em seguir a carreira militar e ingressar nas Forças Armadas Brasileiras, temos uma excelente notícia para você! A resposta é SIM, o concurso da ESA (Escola de Sargentos das Armas) está confirmado para o ano de 2024.

Essa é uma ótima oportunidade para os jovens entre 17 e 26 anos, que desejam se preparar para as áreas geral, da saúde ou de música do Exército Brasileiro.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O ASSUNTO CLICANDO AQUI

👉 Saiba mais: 05 filmes para motivar o seu estudo nas carreiras militares
👉 Saiba mais: E-book Carreiras Militares

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes