Recurso de Redação PM SC - Qual o prazo?

RECURSO DE REDAÇÃO PM SC – Qual o prazo?

Saiba até quando você pode fazer seu Recurso de Redação da Policia Militar de Santa Catarina

Nesta semana com prazo de Recurso CEBRASPE, o que precisa ter um bom recurso do resultado provisório na prova discursiva com dois dias dia 21 e 22 de setembro de 2023.

Dia 20 de setembro, será disponibilizado a divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do resultado final da prova objetiva e de resultado provisório na prova discursiva – redação -, do concurso público da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina – PM SC – para o cargo de soldado, com  oferta de 500 vagas, remuneração inicial de R$ 6000,00 e escolaridade de nível superior completo em qualquer área de formação.

GUIA COMPLETO: COMO FAZER rECURSO DE RADAÇÃO

O recurso PM SC Soldado começa após a publicação do resultado preliminar da prova de discurso da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, que estará disponível no site do Banca Cebraspe.

👉 Leia também: Como Fazer Recurso de Redação PM SC?
👉 Leia também: Recurso de Redação PM SC: veja as possibilidades

Para o que serve o Recurso de Redação da PM SC?

Recurso que permitirá aumentar sua nota na prova discursiva e melhorar sua classificação no certame.

Na PM SC o resultado sairá dia 20 de setembro de 2023, com prazo de 02 (dois) dias úteis para realizar o recurso nos dias 21 e 22 de setembro deste mês.

Neste concurso serão corrigidas as provas discursivas de candidatos classificados de soldado da PM SC candidatos do sexo masculino serão 2.400 provas e candidatas do sexo feminino serão 600 candidatas. O edital de resultado na prova objetiva e de resultado provisório na prova discursiva listará apenas os candidatos que tiverem sua prova discursiva corrigida, com pelo menos 02 avaliadores distintos.

Como fazer Recurso de Redação da PM SC?

Local para fazer o Recurso de Redação da PM SC 2023?

O padrão preliminar de resposta da prova discursiva será divulgado na internet no site da CEBRASPE com data de prazo recursal de acordo com o edital.

Logo após o acesso o candidato classificado nesta fase, que desejar apresentar recurso dentro do site da banca. E sem realizar copia e cola e sim argumentação de acordo com o padrão definitivo do gabarito.

Na PM SC, o resultado será divulgado no dia 20 de setembro de 2023, com prazo de 02 (dois) dias úteis para interposição de recurso nos dias 21 e 22 de setembro deste mês.

👉 Leia também: Guia definitivo para uma redação nota 10
👉 Leia também:
Guia de redação para banca Cespe

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes