Recurso de Redação PM SC

Como Fazer Recurso de Redação PM SC?

Sua segunda chance para ficar entre os aprovados da PM SC

O Recurso de Redação da Policia Militar do Estado de Santa Catarina é uma oportunidade única para você garantir uma revisão justa e a possibilidade de elevar sua pontuação e classificação no concurso público da PM SC 2023.

👉 Leia também: Correção do Gabarito da Prova da PM SC com o AlfaCon
👉 Leia também: Qual é o salário PM SC?

Mesmo que você tenha reprovado por alguns pontos é possível usar esta carta na manga para voltar à classificação. Mas para isso você precisa estar atento ao passo a passo de Como Fazer Recurso de Redação da PM SC. O time do AlfaCon separou para você o passo a passo de como o Recurso deve ser solicitado, veja:

Passo a passo de como fazer o recurso de Redação da PM SC:

No dia 20 de setembro, entre no site da banca avaliadora, baixe o espelho de redação lá disponibilizado e então identifique os argumentos trazidos por eles. Com isso elabore seu recurso de acordo com argumentos que tenham contraponto aos apresentados, após esse passo a passo para validar seu recurso suba o novo texto no site e envie. Depois disso o trabalho é aguardar o novo resultado.

Ainda está na dúvida de Como Fazer o Recurso de Redação da PM SC?

Mesmo com o passo a passo descrito para você, sabemos que processo não é simples e que muitas pessoas não terão o tempo hábil para o desenvolver de acordo com o que a banca examinadora exige.

Pensando nisso o AlfaCon está disponibilizando junto ao professor Heitor Ferreira um curso que oferece o guia completo, com o passo a passo detalhado sobre como elaborar seus recursos de forma mais eficaz e estratégica, com dicas e conteúdos especificamente voltados para o concurso da PM-SC.

Não perca tempo, as vagas são limitadas e o prazo para recorrer é curto! Essa pode ser a chance de fazer com o que seu nome fique dentro da lista de aprovados e que você consiga, de fato, mudar sua vida por meio do concurso público.

👉 Leia também: Guia definitivo para uma redação nota 10
👉 Leia também:
Inteligência Artificial para Redação

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes