recurso PM SP 2023
| | |

O recurso da PM SP 2023 vai até o dia 20 de setembro!

Confira os recursos passíveis para Concurso PM SP 2023, que está ofertando vagas para Soldado, e garanta pontos extras!

O Concurso PM SP 2023 (Polícia Militar do Estado de São Paulo), para cargo de Soldado, teve suas provas aplicadas no dia  17 de setembro e, nós do AlfaCon, estaremos disponibilizando as questões passiveis de recurso para que você possa garantir pontos extras e ficar mais cara a cara com a sua aprovação!

Os candidatos poderão interpor os recursos até o dia 20 de setembro, então, não perca tempo! O recurso estará disponível em nosso site. Para ter acesso, basta acessar o nosso curso GRATUITO, disponível no botão abaixo.

👉Leia também: Concurso PM SP: saiba tudo sobre os dois editais!


Como fazer o recurso do Concurso PM SP 2023?

Os pedidos de revisão devem ser formalizados através do site da Vunesp, que é a banca organizadora do certame, onde você encontrará uma opção nomeada “recursos”. Alguns passos essenciais para solicitar os recursos são:

  • O candidato deverá assegurar a correta identificação, incluindo seu nome e outros detalhes relevantes;
  • Indicar de forma precisa a questão que está sendo contestada, fornecendo o embasamento legal ou técnico que sustenta a contestação;
  • uma conclusão bem estruturada, reafirmando o pedido e destacando sua relevância.

👉Leia também: Confira quais são as etapas de um concurso público


Qual é a importância do recurso?

O recurso é uma ferramenta importante em concursos públicos, pois permite que os candidatos contestem as inconsistências nas provas, gabaritos e outros aspectos do processo seletivo. O objetivo é garantir a lisura do processo seletivo. Além de ser uma ótima oportunidade para garantir pontos extras.

👉Leia também: Por que estudar para concurso público?


Confira nossa correção extraoficial do gabarito!

O gabarito extraoficial é uma ferramenta importante para você que deseja avaliar seu desempenho. E, o nosso time de professores realizou a correção AO VIVO no nosso canal do YouTube, Os professores realizaram a correção questão por questão, resolvendo cada uma delas juntamente com você, Alfartano!

Abaixo você poderá acompanhar a correção extraoficial do gabarito do Concurso PM SP 2023, que foi realizada AO VIVO pelo AlfaCon:

👉Leia também: Como saber se estou melhorando nos estudos?

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes