CONCURSO SAP-SP: EDITAL ABERTO!

77

consurso_sap

Saiu edital do concurso SAP (Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo). Foi publicado por meio do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 17/05, os dois editais que regem o novo concurso público. Serão 1.034 vagas de Agente de Segurança Penitenciária. Há uma expectativa para que ocorra aproximadamente 60 mil inscritos.

Vagas e Benefícios
Haverá dois editais, um para o sexo masculino, contado com 934 vagas, e o outro para o sexo feminino com 100 vagas, tendo idade de 18 a 69 anos na data da posse, além de estar em dia com as obrigações do serviço militar. Conta com uma jornada de 12 horas de trabalho e 36 de descanso e uma remuneração de R$ 3.372,27, com exigência de ensino médio completo. Os editais reservam 52 vagas para os candidatos portadores de deficiência. 

Inscrições
As inscrições iniciarão a partir da próxima terça-feira 23/05 até 01/07, pelo site da MS Concursos, que é a organizadora da seleção. A taxa é de R$ 65. A aplicação das provas serão aplicadas no dia 06/08, om três horas de duração. 

info_SAP_vagas_remuneracao

>> CURSO AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE SP

Provas
O exame contará com 50 questões objetivas, sendo 25 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 questões de conhecimentos gerais. Além disso, o concurso contará com outras 3 etapas: aptidão física; aptidão psicológica e investigação social. 

info_SAP_etapas

Os candidatos, no ato da inscrição, deverão optar pela realização da prova objetiva em um dos seguintes municípios: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba ou Taubaté.

info_SAP_atribuicoes

 

Comentários

comentarios