FCC será a organizadora do concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina

Mais um concurso para os Tribunais está chegando! Desta vez é para o TRT-SC. No dia 17 de abril, foi publicado o contrato com a organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas – FCC. O concurso vai oferecer vagas para nível médio e superior, com remuneração de R$4.635,02 para Técnico Judiciário (nível médio) e R$ 7.566,41 para Analista (nível superior).

Ainda não foi divulgado o número de vagas que o certame oferecerá, além disso, não há previsão para a divulgação do edital. De acordo com informações da Folha Dirigida, no último concurso, o Tribunal do Trabalho de Santa Catarina teve 27 mil inscritos, e foram ofertadas 13 vagas, mas 322 candidatos classificados foram nomeados, sendo 174 técnicos e 148 analistas.

Naquele ano, os candidatos fizeram prova de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Redação. Para a disciplina de Conhecimentos Específicos foi abordado as seguintes matérias: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Noções de Gestão Pública.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes