Alfacon Vale a pena

AlfaCon: vale a pena?

Quer investir em um curso preparatório, mas está em dúvida se o AlfaCon vale a pena? Confira!

Quem melhor do que pessoas que sentiram na pele o resultado para te dizer se o AlfaCon vale a pena ou não? São mais de 250 mil alunos aprovados na nossa história. Nossos alunos conseguiram conquistar seus sonhos e mudar de vida, se tornando servidores públicos, com remunerações maiores e carreiras estáveis, garantindo uma melhor qualidade de vida e mais tempo livre para aproveitar a vida e fazer o que sempre desejaram.

Conheça mais sobre o AlfaCon

O AlfaCon é responsável por cursos preparatórios para concursos públicos. Nossas aulas on-line permitem que o aluno possa estudar sempre que possível e que achar necessário, já que para conquistar uma vaga precisa de muita dedicação e estudo. Além disso, o AlfaCon possui um atendimento de qualidade e sem igual!

São disponibilizados cursos preparatórios para diversas áreas:

  • Tribunais;
  • Administrativas;
  • Fiscais;
  • Militares;
  • Policiais – só nessa já foram mais de 153.223 alunos aprovados.

Para alcançar a aprovação, os alunos recebem suporte por meio de materiais de estudos interativos, conseguem tirar suas dúvidas diretamente com nossos professores e coordenadores que são qualificados e conhecem na prática concursos públicos, contam mais de 50 aprovações! Isso além de conhecerem as bancas examinadoras, instruindo você ao melhor resultado possível.

Nossa plataforma moderna e materiais didáticos desenvolvidos especialmente pela instituição, permitem que o aluno possa personalizar seus estudos, adquirindo combos básicos e/ou combos específicos. E para quem deseja focar em disciplinas individuais, nós também oferecemos cursos de matérias isoladas.

São os 11 anos no mercado, o convívio diário com concurseiros, as histórias de vida e de superação, os sonhos e as conquistas que nos impulsionam a estarmos sempre preparados para entregar o melhor.

Quais vantagens o AlfaCon tem?

Nós do AlfaCon temos como nosso maior compromisso o sucesso e as conquistas dos nossos alunos, acompanhamos você em todas as etapas desse desafio, e o resultado disso é que somos a instituição que mais aprova concurseiros em certames: mais de 250 mil alunos!

Confira algumas vantagens do nosso material:

  • Videoaulas exclusivas;
  • Planos de estudos personalizados;
  • Didática simples de ser entendida;
  • Materiais complementares;
  • Biblioteca digital;
  • Acompanhamento do progresso;
  • Aulas de revisão em véspera de provas

Escolha os cursos de acordo com a carreira desejada

O aluno pode escolher entre as Carreiras Administrativas, Fiscais, Militares, Tribunais, Policiais e Saúde. Entenda um pouco mais sobre as carreiras:

Carreiras Administrativas

Os concursos para Carreiras Administrativas são inúmeros, de todos eles, os mais conhecidos são INSS, IBGE, MPU e Banco do Brasil. As vagas para essa carreira tendem a ser ofertadas tanto para nível médio quanto para superior, o que torna o concurso bastante concorrido.

Os profissionais dessa carreira realizam a administração de locais, organizações, pessoas e funções para garantir o funcionamento do Estado e do Sistema Administrativo. Os cargos oferecem uma boa remuneração, benefícios e estabilidade. As oportunidades de cargos abrangem o nível Municipal, Estadual e Federal.

Confira os cursos para Carreira Administrativa que o AlfaCon oferece:

Carreiras Fiscais

Os profissionais da Carreira Fiscal são responsáveis por fiscalizar os tributos nas três esferas de governo. Lembrando que tributos são valores compulsórios que as pessoas físicas e jurídicas devem pagar ao Estado, como, por exemplo, impostos (IPVA, IPTU, ICMS e IR). Os cargos dessa carreira chamam muito a atenção devido a boa remuneração que o servidor público dessa esfera recebe.

Confira os cursos para Carreira Fiscal que o AlfaCon oferece:

Carreiras Militares

A Carreira Militar abrange todas as carreiras que existem nas forças armadas, como: Marinha, Exército e Aeronáutica. Presentes em quase todo o país, são responsáveis por manter a ordem do país e proteger a Constituição, realizando a defesa da população e do país e, também atuam em missões especiais, seja dentro ou fora do país.

Confira os cursos para Carreira Militar que o AlfaCon oferece:

Carreiras Tribunais

O profissional da Carreira Tribunal visa o cumprimento da jurisdição, ou seja, busca solucionar problemas com excelência jurídica (de acordo com a legislação). O profissional pode atuar em tribunais federais, regionais, da justiça e eleitoral. A remuneração é um grande atrativo da área também.

Confira os cursos para Carreira Tribunal que o AlfaCon oferece:

Carreiras Policiais

O profissional da Carreira Policial tem como função essencial manter a ordem e o convívio em sociedade, combatendo crimes, infrações à leis e distúrbio da paz da população ou de patrimônios, porém cada órgão policial possui suas obrigações, funções e competências de acordo com a Constituição e as Leis.

Confira os cursos para Carreira Policial que o AlfaCon oferece:

Carreiras de Saúde

O profissional que optar por seguir essa carreira, vai atuar como servidor público nas diversas áreas da saúde.

Confira os cursos para Carreira de Saúde que o AlfaCon oferece:

Ainda tem dúvida se o AlfaCon vale a pena? A gente disponibiliza cursos GRATUITOS para você conferir na prática e tirar suas próprias conclusões!

Comece hoje mesmo sua preparação rumo à conquista da vaga que vai mudar a sua vida!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes