reclame aqui alfacon

Reclame Aqui: AlfaCon tem nota boa?

Oferecer bons cursos e contar com ótimos professores não é a única coisa que torna o AlfaCon um sucesso entre os concurseiros. O atendimento realizado por nossos colaboradores também é essencial para mantermos uma boa reputação na internet, principalmente na plataforma de reclamações Reclame Aqui. 

Se você ainda não visitou o Reclame Aqui AlfaCon, pode ser que não saiba nada sobre o nosso trabalho por lá. Por isso, neste texto, vamos te mostrar que nossa maestria não está apenas em nossas aulas e materiais. 


Qual é a nota do AlfaCon no Reclame Aqui?

O Reclame Aqui AlfaCon tem uma nota altíssima quando se trata da plataforma. De acordo com o próprio site, a nota alcançou o RA1000 e aparece com 9.9 de 10. Ao todo, o AlfaCon tem 97,2% de reclamações respondidas e 100% de nota de solução, sendo que 98,3% das pessoas afirmam que voltariam a fazer negócios com o AlfaCon. 

Segundo a plataforma, ter um RA1000 significa que a empresa possui o máximo de reputação que se pode ter. Para alcançar este selo a empresa precisa: índice de resposta acima de 90%, 90% das reclamações resolvidas, ter no mínimo 50 reclamações avaliadas, média de avaliação acima de 7 e no mínimo 70% das reclamações precisam ter sido marcadas como “voltaria a fazer negócio”. 

Para a coordenadora do setor que lida com esses atendimentos, Maria, para manter essa nota no Reclame Aqui AlfaCon, a equipe precisa ter um trabalho assertivo com os alunos. “Em muitos casos, precisamos apenas manter o aluno informado sobre os acontecimentos futuros, como as atualizações e os prazos”, afirma a coordenadora. 


O que os alunos dizem sobre o AlfaCon no Reclame Aqui?

Por ser uma plataforma em que todos os alunos podem fazer pedidos e reclamações, o Reclame Aqui AlfaCon possui centenas de comentários. “Eu acho que em um primeiro momento esses alunos utilizam da plataforma para realmente conseguirem o que desejam”, explica Maria. Isso quer dizer que, mais que reclamações sobre serviços, muitos usam o site para tirar dúvidas e questionar a empresa sobre dificuldades com materiais e cursos.

Mas, a realidade é que boa parte desses comentários são elogiosos ao ótimo atendimento e agradecimentos à equipe AlfaCon. Conforme a coordenadora, isso se deve ao fato de que o atendimento era realizado de forma exclusiva, com um colaborador específico para responder os alunos. 

Quer prestar concurso público, mas não sabe por onde começar? A gente separou nosso e-book manual do concurseiro iniciante GRATUITO!


Reclame Aqui AlfaCon: a empresa que tem a melhor equipe de atendimento ao cliente!

Se o seu sonho é ser aprovado em um concurso público, você não pode deixar de fazer parte dos alunos AlfaCon. Além de termos ótimos professores e os materiais mais completos, temos também um atendimento ao cliente excepcional. 

Por aqui, acreditamos que cada um de nossos alunos é fundamental para o nosso trabalho e são o combustível para que nosso esforço seja maior a cada dia. 

“Esse atendimento é imprescindível, ele é responsável por nos fazerem colher frutos”, conclui a coordenadora. 


Quer ter um gostinho da qualidade que o AlfaCon tem? Confira nossos cursos GRATUITOS e comprove você mesmo!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes