Com 33 vagas em disputa, concurso da Marinha reúne oportunidades distribuídas entre 14 naipes. Candidatos devem possuir ensino médio completo e idade até 24 anos
|

Concurso Marinha SC: Abertas 15 vagas como pescador profissional

Inscrições para o concurso Marinha SC começam em 4 de março. Seleção é destinada ao preenchimento de vagas ao curso de Formação de Aquaviário, Pescador profissional

Publicado edital para realização do novo concurso Marinha com oferta de 15 vagas de nível fundamental para o cargo de Pescador profissional e motorista de pesca. A Delegacia da Capitania dos Portões em Itajaí (Delitajaí), no Estado de Santa Catarina, por meio da Diretoria dos Postos e Costas (DPC) é a responsável pelo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à admissão ao Curso de Formação de Aquaviário – Pescador profissional Nível 2.

Conheça nosso curso GRATUITO: Escola de Aprendizes-Marinheiros Navais – Marinha do Brasil

Como se inscrever:

Os interessados em participar do Concurso Marinha, podem se inscrever de forma presencial ou por meio de serviço postal, no período de 4 de fevereiro a 8 de março de 2021, na Delegacia da Capitania dos Portões em Itajaí, no Grupo de Atendimento Público (FAP) situada na Divisão de Ensino Profissional Marítimos, Rua Prefeito Paulo Bauer, nº 1.055, Centro. O atendimento de terça a quinta-feira é das 8h05 às 11h30 e das 13h10 às 15h, entretanto, nas segundas e sextas-feiras, o atendimento é somente das 8h05 às 11h30.

Leia mais: Quais as diferenças entre Exército, Marinha e Aeronáutica?

Seleção:

O concurso Marinha SC conta com as seguintes etapas: prova escrita; prova de natação e prova de permanência flutuando. A prova objetiva será aplicada na dará prevista de 13 de marco de 2021, às 9h, em local a ser divulgado, conforme descrito no calendário de eventos. Para serem submetidos ao teste de suficiência física, os candidatos deverão apresentar atestado médico, que os considerem aptos para realizar as provas de natação e de permanência flutuando.

Mais informações neste link.

Conheça mais um de nossos cursos GRATUITOS: Básico para Carreiras Militares

Resumo do Concurso Marinha do Brasil 2021 – Pescador

Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista Geral
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: De R$ 2320,00 Até R$ 3388,00
Estados com Vagas: SC
Cidades: Itajaí – SC

Agenda do Concurso

04/02/2021 Abertura das inscrições
08/03/2021 Encerramento das inscrições
13/03/2021 Prova
16/03/2021 Divulgação do Gabarito
05/04/2021 Divulgação do Resultado

| Veja mais notícias aqui! |

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes