Avaliações objetiva e discursiva do concurso Banese (Banco do Estado de Sergipe) estavam inicialmente agendadas para 2 de maio. Processo seletivo oferece 45 vagas para contratação imediata
| |

Concurso Banese: Cebraspe é a banca e edital deve sair em breve

Concurso Banese (Banco do Estado do Sergipe) contará com oportunidades para cargos de níveis médio e superior

Um novo concurso Banese SE (Banco do Estado do Sergipe) deve ocorrer em breve. A banca organizadora já foi confirmada, será o Cebraspe. Embora ainda não esteja especificada a oferta de vagas, bem como respectivos cargos, o documento adianta que a seleção será destinada para cargos com exigência de níveis médio e superior. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Quer estudar de graça para o concurso Banese? Clique aqui e conheça nosso curso GRATUITO!

Veja a publicação do diário oficial:

RESUMO DE CONTRATO Nº DO CONTRATO: 4600002183; PROCESSO: DP 007/2020; CONTRATADA: CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA EM AVALIAÇÃO E SELEÇÃO E DE PROMOÇÃO DE EVENTOS (CEBRASPE); CNPJ: 18.284.407/0001-53; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados em Organização e Execução de Concurso Público para provimento de vagas em cargos de Nível Superior e de Nível Médio do BANESE; VALOR ESTIMADO: R$ 857.160,00 (oitocentos e cinquenta e sete mil, cento e sessenta reais); PARECER JURÍDICO: 183/2020;

Leia mais: Cebraspe: conheça as principais características da banca

Concurso Banese SE: saiba como foi a última seleção

O último concurso Banese SE ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 12 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para os cargos de técnico bancário III na área de informática, nas áreas de desenvolvimento e suporte, ambos com exigência de nível superior. Na ocasião, a banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Requisitos

Baseado nos cargos ofertados no último concurso Banese, veja os requisitos:

Técnico bancário I

Certificado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Técnico bancário III: 

Diploma, devidamente registrado, de curso superior na área pretendida, ou de qualquer outro curso superior com Pós-Graduação na área, com carga horária mínima de 360 horas/aula, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Resumo do Concurso

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

| Veja mais notícias aqui! |

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes