Concurso PM AC: nova seleção é autorizada para oficiais

345
Somente após a assinatura do contrato com a empresa será confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.
Somente após a assinatura do contrato com a empresa será confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso PM AC (Polícia Militar do Acre) deve ser realizado em breve, para oficiais combatentes e de saúde

Um novo concurso PM AC (Polícia Militar do Acre) já está autorizado pelo governador Gladson de Lima. Porém, embora a seleção já esteja confirmada, a portaria autorizativa ainda deve ser publicada no diário oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias. De acordo com informações preliminares, as oportunidades serão para oficiais combatentes e oficiais de saúde. Porém, a oferta de vagas ainda deverá ser anunciada.

💡📚 Conheça nosso curso online e GRATUITO para o concurso: PM AC – Soldado da Polícia Militar do Acre

Uma vez oficialmente autorizado, o próximo passo do concurso PM AC é constituir a comissão organizadora e, posteriormente, definir o nome da banca responsável pela aplicação das provas. Somente após a assinatura do contrato com a empresa será confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Vale ressaltar que, de acordo com projeto de lei aprovado em fevereiro, a idade máxima para ingresso deve ser aumentada de 30 para 32 anos.

Concurso PM AC: saiba como foi a última seleção

O último concurso da Polícia Militar do Acre ocorreu em 2017, quando foram oferecidas 230 vagas para soldados combatentes, músicos e de saúde.

A distribuição de vagas para soldados combatentes foi a seguinte

  • homens – 184 vagas
  • mulheres – 46

👉 Leia mais: Concurso PME RJ: secretário se manifesta sobre seleção para 2.000 vagas

👉 Leia mais: Concurso da PM SP abre inscrições para soldado; saiba como concorrer

👉 Leia mais: Concurso PM CE: assinado contrato com banca para edital de oficiais

Para aluno aluno soldado músico foram oferecidas 10 vagas e para aluno soldado na área de saúde foram 10 oportunidades, sendo cinco para técnico de enfermagem e cinco para auxiliar de saúde bucal.

 Resumo do Concurso

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Oficial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não informado
Estados com Vagas: AC

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here