O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) segue em pauta, para cargos de níveis médio e superior
| |

Concurso TCE PI: “precisamos e pretendemos fazer concurso”, diz presidente eleita

O novo concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) segue em pauta, para cargos de níveis médio e superior

Um novo  concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) está cada vez mais próximo de acontecer. Na última segunda-feira, 26 de outubro, em entrevista para o jornal O Dia, a nova presidente eleita do órgão, para o biênio 2021/2022, Conselheira Lilian Martins, confirmou a seleção.

“Para desempenhar ainda mais satisfatoriamente o nosso trabalho, precisamos, sim, de mais pessoal e de um orçamento que possa atender às nossas necessidades, porquanto o que temos não é suficiente. Precisamos e pretendemos fazer concurso, mas dentro da austeridade fiscal que pregamos, observando as finanças do estado e cumprindo, rigorosamente, a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse.

| Estude para concursos de graça com o AlfaCon! |

No último dia 15 de outubro, o atual presidente, Abelardo Vilanova, já havia anunciado que os preparativos, suspensos desde 20 de julho, serão retomados.

Ao todo serão oferecidas, inicialmente, 6 vagas, sendo 5 para o cargo de auditor de controle externo na área de engenharia e 1 de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superior e médio. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

A comissão do concurso já está forma e é presidida pelo servidor Jackson Nobre Veras e terá, ainda, os seguintes membros: Jaqueline Darc do Nascimento Barbosa, José Pereira Liberato, Leonardo Cesar Santos Chaves, Liana Maria Lages de Lima e Nadja Caroline Lima de Barros Araújo Maia.

| Inscreva-se no canal do AlfaCon e tenha acesso a conteúdos exclusivos! |

Concurso TCE PI: saiba como foi a última seleção

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 11 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, com opções para quem possui formação de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

As oportunidades foram para os cargos de assessor jurídico (4), auxiliar fiscal de controle externo- área comum (2), bibliotecário (1), enfermeiro (1), jornalista (1), médico (1) e pedagogo (1).

Resumo do Concurso TCE PI

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: TO

| Veja mais notícias aqui! |

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes