concurso tj pr
| |

Concurso TJ PR: novo edital para cargo até junho!

O edital para novo Concurso TJ PR está previsto para ser publicado no 1º semestre deste ano, segundo presidente do ´´órgão!

O concurso para o Tribunal da Justiça do Paraná está previsto ainda para 2024. Em nova atualização, o Desembargador Luiz Fernando Keppen, determinou a oficialização da abertura de um novo concurso TJ PR para o cargo de Técnico Judiciário – Nível Médio. Fontes internas relataramque, durante uma reunião com representantes do Tribunal, o Desembargador Fabian Schweitzer mencionou que a expectativa é de mais de 300 vagas para o cargo de Nível Superior no Gabinete, e mais de 100 oportunidades para Técnico – Nível Médio.

Anteriormente durante reunião com membros do Sindijus PR, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Luiz Fernando Keppen, informou que o edital do novo Concurso TJ PR deverá ser publicado no primeiro semestre deste ano!

👉Leia também: Quais são os concursos públicos de tribunais previstos para 2024?


Quanto ganha um aprovado no Concurso TJ PR?

A remuneração inicial para o cargo de Técnico Judiciário é no valor de R$ 5.658,84 e para o cargo de Analista Judiciária é R$ 7.373,94, além disso o servidor tem direito a benefícios.

Técnico Judiciário

Analista Judiciário

👉Leia também: Quanto ganha um Técnico Judiciário por região?


Como foi o último Concurso TJ PR?

A última seleção para Técnico Judiciário ocorreu em 2013 e ofertou 160 vagas. Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio das seguintes etapas:

Prova Objetiva

Prova Discursiva

👉Leia também: Concurso Área Tribunal: o que é?

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes