Conheça os alunos aprovados no DEAP- SC e TRT -8ª Região

A cada concurso o AlfaCon mostra que os seus alunos realmente são os melhores. Para comprovar isso, hoje (16) vamos publicar o depoimento dos concursandos que foram aprovados no DEAP- SC e TRT -8ª Região, leia:

Elias Oliveira: Aprovado DEAP – SC.
“Depois de muito estudo no AlfaCon para o DEPEN, acabei batendo na ‘trave’, porém, não consegui a aprovação. Continuei estudando para o DEAP-SC com diversas aulas do curso e agora para felicidade fui aprovado! Isso mostra que o AlfaCon é um sucesso em aprovação, nunca deixem de sonhar, busquem sempre algo melhor para suas vidas!”

João Bosco Cavaleiro de Macêdo Junior: Aprovado TRT – 8ª Região.
“Equipe AlfaCon, sou de Belém, e ontem saiu o resultado definitivo do TRT- 8ª Região. A alegria é muito grande por essa aprovação, pois estava há dois anos tentando passar em um grande concurso.

Só tenho a agradecer por todas os excelentes direcionamentos do AlfaCon, como os eventos e simulados. Tudo isso ajudou a tornar esse sonho realidade! Muito obrigado, aqui está mais um alfartano aprovado no Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, meu sonho!”

Johnny dos Santos Pereira: Aprovado DEAP – SC.
“Meu nome é Johnny dos Santos Pereira e sou mais um aluno AlfaCon aprovado no DEAP-SC (ainda não estou acreditando quando vi meu nome entre as vagas), com apenas 2 meses de estudo o mestre Daniel Sena conseguiu fazer um cara totalmente leigo em matérias de direito Gabaritar as questões de Constitucional.

Eu consegui aprender de uma forma superdinâmica Direito Penal com o Evandro Guedes, outra matéria que fui muito bem. Esse concurso foi apenas o primeiro passo de uma grande caminhada sei que tenho algumas etapas pela frente (TAF, exame psicológico e outros) mas, estou muito próximo de minha efetivação, agora vou me preparar para PRF , o meu objetivo maior.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes