curso preparatório para concurso
| | | |

SOU+ 9.0: tudo sobre o melhor curso preparatório para concurso!

O curso preparatório mais completo para concurso, agora repaginado para garantir a realização do seu sonho na carreira pública!

Para realizar um concurso público você precisa de um curso preparatório que te destaque dos outros candidatos, que ensine e ao mesmo tempo estimule a proatividade na hora de aprender, que ofereça uma orientação sobre qual disciplina você precisa se dedicar mais, que conte com uma biblioteca virtual, proporcione um atendimento exclusivo e use as novas tecnologias a favor do aprendizado, se tornando assim um grande aliado nos seus estudos.


O que é um curso preparatório para concurso?

Um curso preparatório para concursos, visa ensinar o aluno a passar na área desejada, seja ela carreira policial, militar, bancária, administrativa ou saúde. Cada área possui matérias específicas que demandam ensinamentos próprios.


Qual é o melhor curso preparatório para concurso?

O Alfacon surgiu da motivação de proporcionar um ensino de qualidade para os concurseiros dedicados que buscam a realização do sonho de conseguir uma aprovação em um concurso. A experiência de mais de 10 anos de mercado nos tornou referência e hoje contamos com a aprovação de mais de 277 mil alunos, em vários concursos públicos.

A tecnologia é uma das principais ferramentas aliadas para acelerar o aprendizado do nosso aluno, disponibilizamos um curso preparatório de qualidade, que tem tudo você precisa em um único lugar! A nossa prioridade é que você obtenha êxito na hora de estudar, permitindo o acompanhamento de todo o seu processo.

No SOU+ 9.0, você pode escolher para qual concurso você quer estudar, seja policial ou militar. Cada uma possuindo um direcionamento específico para garantir um estudo dinâmico e direcionado, para você aprender exatamente o que precisa para passar e garantir sua vaga na carreira dos seus sonhos.

Outra opção pensada no seu ensino e foco são as turmas exclusivas focadas em conteúdos direcionadas e com aulas ao vivo uma vez por semana. Para ter acesso basta possuir qualquer um dos SOU+ e realizar a inscrição para desfrutar.

Por último e nada menos importante, no SOU+ você tem acesso a toda uma biblioteca virtual, o que traz facilidade na hora de estudar com autonomia, nela existem mais de 190 obras disponíveis, isso tudo para agregar ainda mais os seus estudos. Tudo isso é só um resumo de tudo o que o SOU+ apresenta, conheça agora mesmo a plataforma mais completa e dinâmica do mercado!

Multiplataforma

Com o SOU+ 9.0 você pode estudar de qualquer lugar, no computador em casa, no notebook tomando aquele cafezinho ou no celular a caminho do trabalho, não tem mais desculpa para estudar apenas em casa, aproveitando assim todo e qualquer tempo disponível para a sua preparação.

Contato direto com os professores

Se durante a videoaula aparecer aquela dúvida, você pode enviar que ela será respondida por um dos nossos professores, garantindo assim que você consiga sanar todas elas de maneira mais fácil e prática.

Plataforma de desempenho

Nela você consegue acompanhar suas estatísticas e desempenho de estudo. Nossa plataforma permite que você visualize quantas horas de aula você já assistiu e qual está sendo o seu desempenho nos simulados, facilitando assim que você identifique quais são as matérias que precisam um pouco mais da sua atenção.

Minissimulados

Você também tem acesso a minissimulados em cada matéria, assim, você consegue ter noção do quanto aprendeu com aquele tema, e averiguar a necessidade de focar mais no assunto.

IARA

Batizada de IARA, nossa inteligência artificial, desenvolvida pelo time do AlfaCon com o objetivo de ajudar concurseiros como você, a melhorar suas redações, é capaz de corrigir seus textos em minutos.

Pioneira no área dos cursos para concursos públicos, a IARA corrige sua redação conforme a banca exige. Você terá feedbacks detalhados sobre todos os aspectos da redação, incluindo estruturação sintática, coesão e coerência, ortografia, argumentação, profundidade dos argumentos e aderência ao tema.

Ela vai ajudar a melhorar suas habilidades de escrita com orientações claras e sugestões práticas para aprimorar a redação. Você terá simulações realistas de provas de concursos para que você esteja 100% preparado para quando o seu concurso chegar.

Além disso, com a IARA você pode resumir suas aulas e tirar todas as suas dúvidas!

👉 Saiba mais: Inteligência Artificial para Redação


Combo SOU+ e Pós-Graduação do AlfaCon!

Quando falamos que queremos tornar o seu estudo mais dinâmico, não é só figura de linguagem, porem isso elaboramos a combinação perfeita para quem quer estudar para concurso publico e para um pós-graduação ao mesmo tempo.

Mas ai você deve está se perguntando: porque eu preciso disso? Simples, se você possuir uma pós graduação, ao assumir um cargo na carreira publica você ganha 7% a mais, automaticamente! Não precisa ficar esperando reajuste anual. Isso é devido a Lei nº 11.416/2006 que garante o aumento salarial para servidores públicos com pós graduação.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes