Depoimento de aprovados - Jeyson Sander

Aprovados AlfaCon: Jeyson Sander – PRF

“Eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria desistir, cada dia estudar mais, até a minha aprovação!

Toda semana vocês acompanham o depoimento dos Aprovados do Alfacon. Hoje você vai conhecer um pouco da trajetória de Jeyson Sander, aprovado na Policia Rodoviária Federal e que um dia fez parte da equipe de colaboradores da empresa AlfaCon. Jayson buscou o seu sonho, deu o seu máximo nos estudos e em seu trabalho e hoje colhe triunfos de sua jornada árdua e de dedicação!

Acompanhe o depoimento transcrito do vídeo Youtube do AlfaCon, do Jayson Sander, aprovado na Policia Rodoviária Federal.

👉🎬assista ao vídeo: “Eu vi a oportunidade de mudar de vida!” – Jeyson Sander, aprovado PRF – AlfaCon

“Eu decidi estudar para concurso público por que eu vi ali uma oportunidade de mudar de vida. Você tem um meio mais rápido e mais fácil de conseguir aquilo que você quer, que é estabilidade, seu sonho, que no meu caso eram as carreiras policiais.

Comecei estudando no AlfaCon, em 2012, no presencial. Eu via que o AlfaCon aprovava muitas pessoas, e depois que eu entrei na empresa eu vi que os professores realmente eram excelentes, e isso fez um diferencial muito grande na minha aprovação.

👉leia mais: Aprovados AlfaCon: Rodrigo Mendes – PF

Para conciliar trabalho com os estudos nos últimos 3 anos, quando efetivamente eu comecei a estudar, cada dez minutos que eu tinha livre no meu trabalho aqui no AlfaCon eu usava para estudar. Eu trabalhava no período da manhã e tarde, era um horário muito curto, minha rotina era casa, trabalho, trabalho e casa. Finais de semana eu não saía, era só estudando!

O AlfaCon foi fundamental na minha aprovação, tanto na parte de empresa quanto na parte educacional, com a sua estrutura de professores, foi excelente!

Desde o inicio eles me apoiaram, em nenhum momento eu fui criticado, em nenhum momento me fizeram escolher entre os estudos e o trabalho, eles confiaram em mim, que um dia eu iria conseguir ser aprovado no concurso público.

Eu abdiquei muita coisa, sacrifiquei muita coisa, família, amigos e lazer mas eu sabia que abdicando uns dois ou três anos no final faria a diferença. Não tinha como dar errado.”

Faça como os mais de 233 mil aprovados do AlfaCon e MUDE SUA VIDA

👉Agora é a sua hora: Começando do Zero – PF e PRF – Gratuito

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes