Depoimento Naylla Menezes – Alfartana aprovada na PM AL

‘’Meu nome é Maria Naylla Menezes Paulino, tenho 23 anos, sou de Lagoa do Ouro/Pernambuco e fui aprovada na 1ª fase do concurso da Polícia Militar de Alagoas.
Decidi estudar para concursos porque queria mudar de vida e dar uma segurança econômica não só para mim, mas para meus pais. Venho estudando a cerca de 3 anos, minha rotina de estudos era em média de 4 horas por dia e sempre procurava me dedicar para as matérias das quais tinha mais dificuldade, buscando fazer essa jogada com o tempo também que era muito curto, mesclando com os estudos da faculdade e trabalho. Estudei com vídeo aulas e Pdf’s.
Estive bastante motivada durante o meu período de preparação. Várias vezes pensei em desistir mas a vontade de vencer era sempre maior com a ajuda de Deus! Durante os estudos tive que abrir mão de muitas coisas, como amigos, família… Foi bem ruim, pois era considerada a ”maluca que só estudava”. Sou solteira e moro sozinha atualmente devido a faculdade que é em outra cidade.
Conheci o Alfacon através do youtube e a equipe me ajudou bastante na motivação e com o seu material de qualidade. Estudava duas matérias por dia e sempre buscava fazer exercícios.
Quando o concurso estava se aproximando me dava aquela sensação de não saber de nada, mas busquei intensificar mais os estudos e dessa forma alcancei o meu objetivo. Acredito que tudo tem a sua hora, momento e lugar, só que nós não podemos desistir!
Nunca deixe que ninguém diga que você não é capaz, pois se Deus te deu esse sonho vá atrás!’’

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes