Polícia Federal: Concurso de Agente é retomado após supensão

A Cespe/UnB, organizadora do concurso para Agente de Polícia Federal, publicou neste sexta-feira (21), um comunicado à respeito da retomada do concurso que havia sido suspenso em outubro. Até o momento não se sabe se a data para a realização da prova será mantida. Os candidatos inscritos devem ficar atentos ao site da banca, e acompanhar todas as novas informações.

Confira o comunicado. 

O concurso:
O concurso da PF oferece para 600 vagas para o cargo Agente, com remuneração de R$ 7.514,33 por mês, mas, a partir de janeiro, os ganhos passarão para R$9.074,59. A seleção é composta por seis etapas. As duas primeiras são as provas objetiva e discursiva que a principio iriam acontecer no dia 21 de dezembro. Após ser aprovado, o concursando será submetido à prova de Avaliação Física, Avaliação Psicológica e Investigação Social. Depois de passar por todas essas fases, a última etapa é o Curso de Formação na Academia Nacional de Polícia em Brasília.

Para se candidatar ao cargo de Agente de Polícia Federal, o concursando deve ter nível superior completo em qualquer área de formação e carteira de habilitação na categoria “B” ou superior. Os candidatos aprovados serão lotados no Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes