Gabarito extraoficial PM PM
| | |

Recurso PM MG: garanta pontos extras

Confira agora mesmo os recursos passiveis para a prova da PM MG 2023

Já está disponível em nosso site, basta entrar no curso disponível no botão abaixo os recursos possíveis para a prova da concurso da PM MG. Depois de fazer a correção extra oficial o time de professores especialistas identificaram erros nas provas de Língua Portuguesa e Redação.

Cliquei no botão abaixo, entre em nosso curso ” PM MG – Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais – Gratuito” e dentro do curso role a até o final da aba e procure pelo botão “Gabarito Extraoficial e Questões Passíveis de Recursos – PM MG”. será nessa aba que encontrará os recursos e assim aumentando a sua chance de estar na lista de aprovados da PM MG.

BAIXE OS RECURSOS DA PROVA PM MG DE GRAÇA

Confira a correção do Gabarito extraoficial da Policia Militar de Minas Gerais

No domingo (7 de maio) a partir das 12h, o AlfaCon realizará a correção da prova da Polícia Militar de Minas Gerais. Com isso você terra acesso ao gabarito extraoficial da PM MG logo após a realização da sua prova. Essa é uma grande oportunidade para os candidatos que farão a prova no último domingo, terem uma ideia de como se saíram e avaliarem suas chances de aprovação.

-Logo após a correção no YouTube, o gabarito extraoficial da PM MG estará disponível dentro da nossa plataforma. Basta clicar no botão abaixo e conferir como foi seu desempenho:

A correção será feita por um time de professores especialistas da carreira policial, que possuem vasta experiência e conhecimento sobre os conteúdos abordados na prova. Além disso, a transmissão será realizada no canal do YouTube do AlfaCon. Garantindo que os interessados possam acompanhar a correção de qualquer lugar do Brasil.

Gabarito PM MG

Não perca essa oportunidade única de conferir a correção da prova da PM MG e tirar todas as suas dúvidas com os especialistas do AlfaCon. Acompanhe a transmissão a partir do meio-dia deste domingo e saiba como você se saiu na prova!

Tudo sobre a PM MG

A Polícia Militar de Minas Gerais é uma das maiores corporações policiais militares do Brasil, responsável pela segurança pública no estado de Minas Gerais. Fundada em 1775, a PM MG tem uma longa história de prestação de serviços à sociedade mineira. Atuando em diversas áreas, como policiamento ostensivo, defesa civil, ações de combate ao crime organizado, entre outras. Com uma estrutura bem organizada e equipamentos modernos, a PM MG busca sempre oferecer um serviço de qualidade e eficiente à população.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes