saiu o edital da PRF, confira todas as informações.
|

Saiu o edital da PRF! Simulado Nacional

Você está preparado para o maior final de semana da sua vida? Dias 27 e 28 de Maio acontecem respectivamente a Super Revisão de Véspera (SRV) e a prova do simulado nacional. Você se manteve firme nos 21 dias de desafio?

As provas do concurso simulado nacional da PRF do AlfaCon iram ocorrem no formato online e também presencialmente em parceria com nossos colaboradores em diversas cidades do Brasil, confira os locais:

Região norte

CidadeLocal
Porto Velho, ROGabarito
Rio Branco, ACInsanus
Belém, ACElite

Região Nordeste

CidadeLocal
Caruaru, PRCPPEM
Quixadá, CEObjetivo
Recife, PERecruta Policial

Região Centro-oeste

CidadeLocal
Goiânia, GODiferencial
Amambaí, MSFR

Região Sudeste

CidadeLocal
São José dos Campos, SPQG Concursos
Rio de Janeiro, RJFalcon.Militar

Região Sul

CidadeLocal
Foz do Iguaçu, PRFronteira

Não perca essa chance de provar que você é capaz.

AlfaCon publica edital do Simulado Nacional da PRF

Durante a transmissão do “Como estudar para Concursos” evento em que Evandro Guedes, CEO do AlfaCon, tira os concurseiros do zero absoluto, foi anunciada a publicação do edital tão aguardado pelos nossos alunos. Sem pegadinhas de primeiro de abriu dessa vez é real: saiu o edital da PRF – Simulado Nacional.

Ainda durante o evento o Evandro, explicou como vai funcionar, quem pode participar e como serão as provas. Para ter acesso a todas essas informações você pode assistir o evento que está salvo no nosso canal do YouTube ou acessar a matéria completa do edital aqui mesmo em nosso blog.


O que fazer para não ser pego de surpresa?

Não existe fórmula mágica, a preparação é a única forma de lidar com essa situação, seguir a rotina de estudos e se dedicar.

Estar calmo nesse momento também é extremamente importante, você não quer que a ansiedade tome conta e acabe te atrapalhando na hora de estudar, não é mesmo?

👉Leia também: Concurso PRF: entenda sobre a minuta ligada à criação da carreira de Oficial


Como se preparar para o concurso da sua vida

Escolher uma carreira para sua vida não é tarefa fácil, precisa de um tempo de análise, conhecer as nossas qualidades e vocações, mas depois que temos certeza do que queremos, fica fácil. Os estudos rendem mais, temos mais foco, e o futuro fica muito mais claro.

E nesse momento que devemos lapidar nosso conhecimento, utilizando roteiros de estudo, simulados, anotações, mentorias, tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar o aprendizado.

👉Saiba mais: Como funcionam as notas de corte nos concursos PF e PRF?


Simulado nacional

Pensando em proporcionar o melhor para você que está estudando para PRF, o AlfaCon preparou o maior simulado nacional. Um desafio organizado para auxiliar você na sua jornada até o cargo dos sonhos.

O desafio será intenso, você será submetido a aulas intensivas durante 21 dias, e ao final, a um simulado e posteriormente a um ranking de resultados para avaliar o seu desempenho.

Clique na imagem ou escaneie o QR code para saber mais

Será necessária muita disciplina, foco e comprometimento. Requisitos básicos para alguém que almeja a aprovação em um concurso como a PRF.

Acompanha tudo para não ficar de fora e acabar sendo pego desprevenido pelo famosa frase “saiu o edital da PRF”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes