Seguindo a tradição de realizar a Super Revisão de Véspera, o AlfaCon apresenta neste sábado (27) a SRV para o Simulado Nacional da PRF.
| |

SRV Simulado Nacional PRF acontece nesse final de semana

O dia da prova está chegando, garanta uma boa nota e uma colocação lá no topo da lista de aprovados com a SRV do simulado Nacional da PRF do AlfaCon

Seguindo a tradição de um grande edital o AlfaCon irá realizar mais uma SRV (Super Revisão de Véspera) para preparar todos os candidatos para a grande prova do Simulado Nacional da PRF que acontece neste Domingo (28). Você está preparado?

Venha tirar todas as suas duvidas com nossos professores e garantir que seu desempenho seja excepcional nessa reta final de estudos.

A SRV aconteceu neste sábado (27) a partir das 07:00 da manhã e se estende ao longo do dai e vai contar com nosso time de professores especialistas para te ajudar a ficar afiado para a prova que acontece domingo dia 28 a partir das 14h.

Não fique de fora e mostre que você é capaz de atingir seus sonhos.

O motivo da criação do Simulado Nacional PRF

O evento do Simulado Nacional da PRF organizado pelo AlfaCon veio da ideia de proporcionar ao concurseiro todas as emoções de um grande edital, mas principalmente de mostrar que estar preparado faz a diferença na hora de garantir seu objetivo de vida.

👉Saiba mais: Simulado Nacional PRF: As aulas já começaram!

Locais das provas presenciais

Contando com parceiros por todo o território nacional, o AlfaCon irá aplicar a prova do Simulado Nacional PRF presencialmente, para o aluno sentir da pele e estar preparado para quando o edital chegar.

Confira as cidades e parceiros que aplicaram as provas:

Região Norte

CidadeLocal
Porto Velho, ROGabarito
Rio Branco, ACInsanus
Belém, ACElite

Região Nordeste

CidadeLocal
Caruaru, PRCPPEM
Quixadá, CEObjetivo
Recife, PERecruta Policial

Região Centro-oeste

CidadeLocal
Goiânia, GODiferencial
Amambaí, MSFR

Região Sudeste

CidadeLocal
São José dos Campos, SPQG Concursos
Rio de Janeiro, RJFalcon.Militar

Região Sul

CidadeLocal
Foz do Iguaçu, PRFronteira

Preparado para sair do zero absoluto e conseguir tudo o que sempre sonhou? Então vem com a gente que o AlfaCon te acompanha do começo ao fim.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes