Quer saber como começar a estudar para concurso? A primeira dica é: PARE de comprar curso que você não consegue assistir. Invista em conteúdo direcionado, que engaja e te faz conquistar a aprovação!
| |

Começar a estudar pra concurso: Pare de comprar curso barato que sai caro!

Começar a estudar para concurso público não é tarefa fácil, se alguém disse que seria, estava enganado. Exige organização, planejamento, disciplina e saber por onde começar é essencial. Se parece simples, na hora de colocar o plano em prática, as dificuldades surgem aos montes: quanto tempo dedicar ao estudo, qual matéria priorizar, qual concurso escolher? A cada passo em direção à preparação, lá está… um novo desafio.

O sonho do salário alto e da estabilidade ficam mais distantes. 

“Por que mesmo comecei a estudar para concurso?”

pensa o concurseiro aflito e frustrado por não conseguir manter a concentração, aprender e evoluir!

O tempo passa e falta motivação para manter o foco. Persistente, o aluno quer resolver este problema e procura ajuda em perfis de redes sociais, blogs e canais do youtube. Assiste a aulas, busca por dicas e motivação. O problema é que estas informações desencontradas, em diferentes canais e metodologias, só deixam os estudos ainda mais fora de ordem e sem resultado.

Como tornar a aprovação uma meta alcançável?

A resposta está na marca que resolve a vida do aluno: o AlfaCon é contra tudo aquilo que distancia o concurseiro da aprovação: conteúdo chato, que só faz abandonar a aula na metade, desorganização na plataforma com uma assinaturazinha que tem excesso do que não precisa.

Chega de comprar curso barato que você nem assiste!

Como começar a estudar para concurso?

O AlfaCon acredita na mudança de vida por meio da educação e tem foco no resultado. Entendemos que o concurso é o caminho para a realização dos sonhos de milhares de pessoas, que conquistam aprovação pelo esforço próprio e direcionamento certo. Acreditamos que independente da formação de base, se o aluno não entende e não se empolga com o conteúdo, a culpa não é do aluno, é do emissor da mensagem e do formato em que ela é entregue.

Por isso, desenvolvemos o SOU+, um curso que encurta o caminho até a aprovação, porque tem tudo num só lugar e disponível no formato que combina com seu estilo de aprendizado: seja vídeo, material digital ou físico, a qualquer hora e de qualquer lugar.

O que tem neste tal SOU+ AlfaCon?

A plataforma tem videoaulas exclusivas, materiais complementares, livros, PDFs, biblioteca digital, conteúdos gratuitos, exercícios comentados e gabaritados, eventos, aulas de revisão em véspera de prova, simulados para testar o conhecimento e coach com professores.

Por meio de material disponibilizado, o concurseiro personaliza o próprio plano de estudos, de acordo com o concurso ou cargo que deseja e o tempo disponível para estudar. A preparação é direcionada de acordo com o objetivo, ou seja, o aluno não perde tempo estudando excessos daquilo que não precisa. Com a tecnologia como aliada, ainda é possível medir o desempenho nos estudos por meio de gráficos de acompanhamento.

Os professores são especialistas e renomados no mundo dos concursos, muitos já aprovados em cargos públicos, que trilharam o mesmo caminho do aluno e, por isso, sabem exatamente do que ele precisa para conquistar a aprovação. Com a didática simples de ser compreendida, os professores preparam aulas que são a união entre conteúdo e entretenimento, para prender a atenção do concurseiro e facilitar o seu aprendizado. Este modelo de aula também motiva e engaja o aluno, que assiste à aula enquanto se diverte. Desta forma, ele persiste até passar.

Qual é o melhor preparatório para concurso público?

O AlfaCon é a melhor opção para quem quer ser aprovado, porque é o único que prepara e acompanha o concurseiro em todas as etapas do concurso: desde a publicação do edital até o momento da posse, quando assume o tão sonhado cargo.

Com mais de 250 mil aprovados, o AlfaCon comprova que qualquer pessoa pode passar em um concurso, desde que não desista e siga a jornada de preparação sugerida pela equipe. Os exemplos de superação estão por todo lado::

Um dos mais admirados entre os alunos é o próprio presidente da empresa, Evandro Guedes, aprovado em 12 concursos públicos, entre eles, os principais da carreira policial: Polícia Federal, Rodoviária e Departamento Penitenciário Federal.

Além disso, tem a motivação de quem era sem-terra e se tornou Policial Federal. Evanildo Ferreira confiou no AlfaCon para buscar mudança de vida. Com esforço, estudo e direcionamento, conquistou o cargo e vestiu a farda que tanto sonhava.

Mais de 10 anos de experiência levaram a empresa à criação de um modelo que otimiza a preparação, o concurseiro ganha tempo para estudar e revisar as matérias para um aprendizado ainda mais eficaz. Além do universo digital, os alunos têm à disposição livros físicos para potencializar o aprendizado. São materiais de diferentes carreiras e disciplinas para dar o suporte necessário durante o estudo.

Preparação completa, com tudo o que o aluno precisa num só lugar é que gera resultado: mais de 250 mil pessoas já mudaram de vida com a aprovação. Seja o próximo!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes