Como foi o concurso da Policia Federal 2018

Veja como foi o Concurso da Polícia Federal 2018

Número de questões, gabaritos e assuntos que mais apareceram no concurso

Todos sabem que o AlfaCon teve um índice de aprovação muito alto no concurso PF 2018. Foi um concurso muito esperado, muitas vagas abertas, a data da prova do concurso da PF foi alterada, mas no fim tudo deu certo para aqueles que mantiveram o foco e seguiram o nosso cronograma de estudos.

Este post serve para você que está estudando para o próximo concurso da PF, ou seja, vai poder conferir como foi o concurso de 2018 , quais recurso foram feitos para prova, pode conferir o gabarito para Agente da PF e o gabarito para Escrivão da Polícia Federal e também ver algumas dicas que o Evandro Guedes deu para você que quer entrar na PF.

Recursos e Gabarito extraoficial do concurso PF 2018

Como o AlfaCon tem um time fera, assim que tiveram acesso as questões os professores logo foram analisar e ver possíveis recursos e fazer o gabarito para os cargos de Agente da PF e Escrivão da PF.

Neste post pode ver num geral como foi o gabarito extraoficial da PF 2018.

Gabarito PF 2018 – prova Língua Portuguesa

Esta prova teve 24 questões, veja o gabarito da prova de língua portuguesa da PF 2018 que foi corrigida pelos professores Alexandre, Giancarla e a ex-professora do AlfaCon, Janaína.

Gabarito Contabilidade Geral da PF 2018

O Concurso da polícia federal de 2018 foi realizado no dia 16 de setembro de 2018. Confira o gabarito da prova de Contabilidade Geral do Concurso PF 2018, com a correção feita pelo professor William Notário.

Gabarito da prova de Informática da PF

Nossos professores se reuniram para trazer o gabarito extraoficial e comentar as questões da prova de Informática do Concurso da polícia federal de 2018. Confira o gabarito e as correções da prova nesta postagem.

Gabarito Polícia Federal 2018 – prova de Estatística

Veja o gabarito extraoficial e as correções da prova de Estatística, comentada pelos nossos professores, do Concurso da polícia federal de 2018 realizado no dia 16 de setembro de 2018.

Gabarito – Prova de Raciocínio Lógico PF 2018

Confira o gabarito extraoficial e correção da prova de raciocínio lógicodo concurso da polícia federal 2018. Prova com todas as questões comentadas pelo professor Daniel Lustosa.

Gabarito PF 2018 – Prova de Processo Penal (Agente e Escrivão)

A prova de processo penal, para os cargos de Agente e Escrivão, foi inteiramente corrigida e comentada pela nossa equipe de professores. Veja as duas correções e gabaritos extraoficiais!

Gabarito – Prova de Direito Penal da PF 2018

Confira as questões corrigidas e comentadas, pelos nossos professores, da prova de direito penal do concurso para polícia federal 2018.

Quando será o próximo concurso da Policia Federal?

Muito se especula sobre um novo concurso para a Policia Federal do Brasil, mas o fato é que o Diretor Geral da PF já informou que o assunto está sendo estudado, com possibilidade de 2000 vagas.
Segundo o diretor-geral, os novos servidores deverão atuar na fiscalização e no controle de armas, visando suprir a demanda de registros e de fiscalização de CACs (Colecionadores de Armas, Atiradores Desportivos e Caçadores) e de clubes de tiros.

Leia a matéria completa clicando aqui!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes