Tire suas dúvidas sobre as videoaulas

27

alunos, dúvidas, videoaulasTodos os dias, vários alunos entram em contato conosco para tirar dúvidas. Elas chegam de várias formas: através do Facebook, e-mail, Twitter e Blog. Muitas delas são em relação às videoaulas.

Para começar, uma das maiores dúvidas é: qual é o horário para acessar as videoaulas? O aluno que comprou um curso com videoaulas  pode acessar o conteúdo no horário que ele achar melhor – as videoaulas não têm um horário fixo para serem exibidas.  Já sobre o tempo que essas aulas ficarão vigentes, o aluno deve verificar na página de informações do curso que tem interesse. Mas o prazo padrão de acesso é de 6 meses.

No entanto, é importante o aluno saber que poderá acessar cada videoaula até cinco vezes, lembrando que isso é para cada aula, sendo assim, o aluno consegue estudar tranquilamente com essas repetições. Além do mais, se ele não fechar a página, mantendo-se na mesma tela, ele pode pausar e voltar a aula o quanto achar necessário.

Há também dúvidas sobre o tempo de liberação da aula, que ocorre de forma automática após a comprovação do pagamento realizado através do PagSeguro. O prazo para liberação do curso para quem efetua o pagamento com cartões de crédito é de até dois dias úteis. Já para quem utiliza o boleto bancário pode chegar a três dias úteis.

Além disso, para que o aluno possa assistir às aulas sem problemas com a conexão, recomenda-se que ele tenha internet de no mínimo 1 Mbps e ADSL. Para maiores informações sobre a configuração necessária, ou problemas com a conexão, o aluno deve entrar em contato com o nosso atendimento.

Comentários

comentarios