AlfaCon é destaque em pautas no Jornal Correio da Bahia

O AlfaCon se tornou referência quando se trata de concurso público no país! Diante disso, vários meios de comunicação têm nos procurado para que possamos falar sobre o assunto com autoridade, sendo o Jornal Correio da Bahia um deles. Criado em 1978, o jornal baiano foi em 2012 o maior jornal vendido na região nordeste e o 16.º maior do país em circulação

Confira as matérias produzidas pelo Jornal Correio:

Professor Thállius Moraes falou sobre os concursos para Institutos e Universidades Federais:

No início de julho, o Professor Thállius Moraes falou sobre os concursos com vagas abertas para institutos e universidades federais. Eram mais de 20 seleções com remuneração de até R$10 mil.

Professora Adriane Fauth falou sobre as vagas aberta para Conselhos Profissionais:

No mês de junho, foi a vez da Professora Adriane Fauth ser entrevistada pelo Jornal Correio. Nessa matéria, a Professora e Coordenadora das Carreiras Administrativas falou sobre a importância dessas seleções. Além disso, deu algumas dicas para quem pretende prestar concurso para essa área.

Professor Daniel Lustosa falou sobre os concursos na área da saúde:

Em abril, o Professor Daniel Lustosa falou sobre os concursos na área da saúde no estado da Bahia, além disso deu várias dicas para quem pretende estudar para essa área.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes