Concurso Degase-RJ tem movimentação e vai para análise!
Após oito anos, Degase – RJ vai a análise com um déficit de 600 servidores
Após movimentação, o Departamento Geral de Ações Socioeducativas do Rio de Janeiro Degase-RJ segue com os preparativos em andamentos. Conforme consta no processo referente ao concurso, a pauta está em tramitação na Assessoria Jurídica da Secretária de Estado de Educação
Vale lembrar que o Diretor do Departamento, André Luiz Monteiro, afirmou que em abril que o estudo do quadro de pessoal já havia sido iniciado e quando concluído, seria enviado ao Governo do Estado para autorizar o provimento do Estado.
O Degase – RJ vem sofrendo cada vez mais com a super lotação, o que requer espaço e servidores para atender a demanda
Concurso Degase-RJ: banca e comissão definidas
Uma portaria foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro no dia de fevereiro que designou os membros da comissão do concurso e a baca fundação Ceperj. Com isso, espera-se que o edital da seleção possa ser divulgado assim que o Governo do Estado der o Aval.
Para ser agente socioeducativo é preciso ter nível médio completo. A remuneração inicial é de R$ 2.822,57 e vale-trasporte de R$ 250. Os selecionados também tem direito a auxilio-alimentação.
As vagas do concurso deverão ser para lotação na cidade do Rio de Janeiro. Existe a possibilidade de que outras localidades serem contempladas, dependendo da necessidade do órgão.
Fique por dentro das novidades!