Confira o depoimento de um aluno aprovado no Depen

É sempre muito satisfatório receber os depoimentos dos nossos alunos e saber que todo nosso ensinamento resultou na aprovação e realização dos seus sonhos. Ter a chance de saber um pouquinho da sua história e ainda poder compartilhar com outras pessoas, faz nosso coração bater forte de alegria. Em meio aos agradecimentos, trouxemos o depoimento do Ruan Borches, ele que foi até a fanpage do professor Evandro Guedes para expressar toda sua felicidade em ser aprovado no concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Confira!

“Olá, professor! Sou o Ruan Borches, aquele aluno que quando saiu o concurso do Depen veio na fanpage (do professor Evandro Guedes) para fazer algumas duras críticas ao AlfaCon. Estava no início da minha caminhada para ser um Agente Penitenciário Federal e o senhor entrou em contato comigo via telefone, e me acalmou dizendo que as minhas dúvidas seriam sanadas, e que era pra estudar da forma que fosse.
Hoje, venho para agradecê-lo! Graças ao senhor sou um SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL, trabalho na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, porém, a melhor noticia não é essa! Graças aos seus conselhos de “estuda meu filho, porque a sua vida está uma merda”, entrei de cabeça no mundo dos concursos focado no Depen. Dia 08, saiu o resultado da última prova, o exame psicológico, e estou aprovado em todas as fases. Sou o 3º lugar na área 1!
Hoje, quero lhe agradecer, pois mesmo longe, sem nem me conhecer, conseguiu com que eu mudasse a minha vida. Venho expressar publicamente o MEU MUITO OBRIGADO, e como da outra vez, deixarei o meu contato para que o senhor me ajude a realizar outro sonho: que é conhecer você e o AlfaCon.
Muito obrigado, Evandro Guedes! Que Deus continue te iluminando, abençoando e te dando saúde para que possa realizar cada dia a sua missão na terra, que é transformar vidas através da educação.

Parabéns! Fez muita diferença ser um ‪#‎Alfartano‬”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes