Semana da aprovação
|

Semana da aprovação: evento com mais de 100 aulas gratuitas!

Acesso a mais de 100 aulas gratuitas ao vivo no Youtube do AlfaCon com os maiores especialistas em concursos do Brasil!

A partir desta segunda-feira, dia 04 de julho, até o dia 11 de julho, teremos a semana da aprovação com os maiores especialistas em concurso do Brasil, que entram em cena em um mega evento com mais de 100 aulas ao vivo e GRATUITO no canal do youtube do Alfacon!

Além deste evento, mantemos nosso cronograma semanal de aulas gratuitas no nosso canal do Youtube, com os melhores professores do Brasil!

🎬👉Se inscreva no canal para não perder a SEMANA DA APROVAÇÃO!

Participe da nossa semana da aprovação e conheça nossos novos professores em uma maratona de vídeo aulas com diversos conteúdos voltados para as carreiras policiais, militares, fiscais, administrativas, delegado e tribunais! Uma semana recheada de conteúdos, informações de editais e questões exclusivas dos concursos mais concorridos do Brasil.

São mais de 90 mil vagas em concursos públicos aguardadas ainda em 2022, é hora de focar nos estudos e aproveitar a chance de receber em primeira mão todo o conteúdo necessário para ficar um passo da sua aprovação!

👉📚Não compre nada sem testar – Assinatura ilimitada SOU+7.0 totalmente GRATUITA

Semana da aprovação: mais de 200 mil aprovados em todo o país!

Não é segredo que o AlfaCon é o número 1 quando o assunto é carreiras policiais! São mais de 200 mil aprovados em todo o Brasil, contamos com diversos depoimentos de aprovados que saíram do 0, sem conhecimento algum sobre o universo de concursos e que através dos estudos e apoio do AlfaCon construíram uma história sólida e a tão sonhada liberdade financeira!

  • 53% das aprovações na PRF
  • 57% das aprovações na PF
  • 40% das aprovações em DEPEN
  • 32,26% das aprovações no INSS
  • 21,97% das aprovações no BB

👉📚leia mais: Concursos 2022: mais de 73,6 mil vagas previstas para o novo ano

Uma das nossas histórias emblemáticas é do Evanildo Ferreira, o sem terra que virou Policial Rodoviário Federal, e que hoje é empresário! Confira um trecho do depoimento de Evanildo:

“Mesmo diante das limitações nunca mais parei de estudar, no entanto faltava algo para mim, faltava uma OPORTUNIDADE” 

“Filho de agricultores que da terra sempre tiraram nosso sustento, lavador de caminhões, boia-fria, vendedor de picolés, carregador de estrumes (merda mesmo) em aviários são algumas dos meus trabalhos. Agora você pode estar se perguntando o porquê você se interessou pelos estudos? Simplesmente para mudar minha vida. Desse modo iniciei com aproximadamente 12 anos na primeira série do ensino fundamental, isso mesmo! Eu era o grandalhão da turma, assim os pequeninos tinham que me respeitar (risos). Mesmo diante das limitações nunca mais parei de estudar, no entanto faltava algo para mim, faltava uma OPORTUNIDADE!”

Este trecho foi colhido de uma matéria que conta detalhadamente a trajetória de Evanildo, se interessou? leia mais!

👉📚O SEM TERRA que virou PRF!

Semana da aprovação: cronograma de aulas

A semana da aprovação começa a partir do dia 04 de julho e vai até o dia 11 de julho! São mais de 100 aulas GRATUITAS disponíveis! Clique no link e tenha acesso ao cronograma completo da agenda de aulas, os conteúdos e o time de professores. Conteúdos das matérias básicas, específicas com aulas descontraídas e descomplicadas.

👉📚Cronograma completo da SEMANA DA APROVAÇÃO

Já anota esse cronograma na agenda, cola ele no seu canto de estudos, aperte os cintos e prepare-se para essa semana imperdível! Agora é a hora de focar nos estudos e se preparar para os próximos concursos de 2022!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes