Gabarito Simulado Nacional CEF
|

Simulado Nacional da Caixa Econômica Federal: Confira o gabarito oficial

Saiba como foi o seu desempenho no Simulado Nacional da Caixa Econômica Federal

Logo após a realização do Simulado Nacional da Caixa Econômica Federal o time de especialista da Carreira entrou ao vivo no YouTube do AlfaCon para realizar o Gabarito Oficial. Durante o evento os professores comentaram as questões e deram as alternativas corretas da prova. A correção é de suma importância porque é assim que você, concurseiro, possa de fato avaliar como foi seu desempenho;

Veja como foi a correção no YouTube:

Para quem não conseguiu acompanhar o evento ao vivo, além dele estar salvo no canal do YouTube, você pode acessa diretamente no site do AlfaCon o arquivo com o Gabarito completo. Baste entrar no CURSO GRATUITO – Técnico Bancário + Simulado Nacional CAIXA, clique no botão abaixo e acesse agora mesmo.

O concurso da Caixa é a melhor oportunidade para quem não possui nível superior de ensino

Concursos de nível médio são uma ótima opção para quem acabou de sair do ambiente escolar ou para aqueles que, independente da idade, não possuem um curso de nível superior.

De acordo com dados do IBGE de 2019, apenas 48,8% da população brasileira com 25 anos ou mais concluiu o ensino obrigatório. Essa é uma realidade comum no Brasil.

Se você faz parte desse número, saiba que é possível ter uma boa remuneração, mesmo possuindo apenas o nível médio. O concurso público oferece essa opção, sendo a carreira administrativa uma das mais cobiçadas nesse sentido.

Oportunidade imperdível na Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal anunciou, no dia 24 de maio, a contratação de mais de 800 aprovados não convocados no certame de 2014! Os aprovados serão convocados a partir de junho de 2023 para apresentarem as documentações necessárias e realizarem os exames médicos obrigatórios para assumir ao cargo.

A convocação será para início imediato, com remuneração inicial de R$ 3.597, além de benefícios. Ou seja, o novo concurso pode sair a qualquer momento. E você, está preparado?

👉Leia mais: Dicas de o que estudar para o concurso Caixa Econômica Federal

Teste seus conhecimentos e se prepare para o sucesso!

Testar os conhecimentos faz parte da rotina de quem deseja ser aprovado em um cargo público. E agora você tem a oportunidade de participar do Simulado Nacional da Caixa Econômica Federal, uma preparação essencial para quem almeja ingressar nessa instituição renomada e garantir estabilidade financeira e profissional.

Cronograma do Simulado Nacional da Caixa Econômica Federal

DATAEVENTO
12/07Abertura das inscrições para o Simulado Nacional da Caixa
17/07Início do cronograma de aulas preparatórias
05/08Super revisão de véspera para turbinar seu conhecimento
06/08Realização do Simulado Nacional da Caixa
16/08Divulgação do gabarito oficial para você conferir seu desempenho

👉Leia mais: Qual a importância do simulado para concursos públicos?

AlfaCon é referência em preparação para concursos

O AlfaCon aprovou mais de 250 mil alunos ou seja, somos reconhecidos como o melhor curso preparatório para concursos públicos do país.

Nossa metodologia focada na organização dos conteúdos de acordo com cada edital faz com que os Alfartanos estudem somente o que irão encontrar em suas provas. Isso significa otimização do tempo e foco nos assuntos realmente relevantes.

👉Leia mais: Dicas de como estudar para o concurso da Caixa Econômica

Não perca essa chance de mudar sua vida com o Simulado Nacional Caixa!

Então, não deixe essa oportunidade passar! Inscreva-se agora mesmo no Simulado Nacional da Caixa Econômica Federal e dê um passo importante em direção à realização dos seus sonhos.

Prepare-se de forma eficiente, teste seus conhecimentos e esteja pronto para se destacar quando o concurso for lançado. Afinal, a Caixa Econômica Federal é uma ótima opção para quem deseja mudar de vida e garantir estabilidade financeira e profissional.

Por isso, acompanhe o cronograma, participe do Simulado Nacional Caixa e esteja preparado para conquistar uma colocação de destaque.

Junte-se aos mais de 250 mil alunos aprovados pelo AlfaCon e trilhe seu caminho para o sucesso. Essa oportunidade pode mudar sua vida para sempre. Portanto, agarre-a com determinação e dedicação!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes