Faça parte da nova revolução no ensino com a turma EXCLUSIVA da PRF. O AlfaCon mais uma vez traz as melhores ferramentas para seu ensino.
|

Faça parte das turmas exclusivas Operação PRF AlfaCon

Confira a novidade do AlfaCon que vai te ajudar a organizar sua rotina de estudo, te manter motivado e assimilar melhor as matérias para você turbinar seu aprendizado

Você tem o sonho de conquistar uma carreira estável e bem remunerada em um concurso público? Quer se preparar de forma eficiente, mas sem abrir mão da flexibilidade em sua rotina diária? Porque sabemos que conciliar família, trabalho e estudos não é uma tarefa fácil.

Já criamos um caminho para você seguir, o GPS (Guia de Preparação para o Sucesso), que te orienta a como começar e criar uma rotina de estudo. Também demos vida a Iara, a assistente de redação que te ajuda a melhorar seus textos e arrasar nas provas dissertativas,  mas não cansamos de inovar para fazer a sua mudança de vida acontecer!

Leia mais: Inteligência Artificial para Redação

O novo projeto de turma exclusiva para a PRF vai mudar a forma como você estuda mais uma vez.

Como vão funcionar as turmas exclusivas da PRF?

As turmas exclusivas estarão presentes exclusivamente dentro da plataforma do SOU+. Mais uma funcionalidade para você conquistar seus objetivos de forma dinâmica com o apoio de nossa equipe. 

Dentro do curso o aluno deve se inscrever na turma da matéria desejada. Lembre-se: possuir o SOU+ não te coloca diretamente dentro da turma, por isso é importante ficar de olho nas datas de cada turma. Cada turma terá duração de 4 a 5 semanas.

Dentro das turmas você terá acesso à:

Aprendizagem Ativa

Você terá uma listagem de aulas para assistir, exercícios por tópicos para responder mini simulados e uma revisão com nossos pdfs para fortalecer os conceitos semanalmente;

Tutoria Especializada

Você tem à disposição uma equipe de tutores especializados e preparados para tirar todas as suas dúvidas e acompanhar o seu desempenho.

No encontro semanal, o professor vai ministrar uma aula de 1h de duração, onde você poderá interagir e tirar suas dúvidas, na sequência, vamos testar o aprendizado com exercícios dos tópicos da semana;

Personalização de Estudos e comprometimento

Siga seu plano de estudos e assista às aulas para que na sessão você consiga acompanhar o professor e dar a máxima eficiência nos seus estudos.

Leia também: Vai ter concurso da PRF? Saiba tudo!

  

Quando acontecem as transmissões ao vivo?

As transmissões ao vivo tem duração de 1 hora e acontecem às 19h00 semanalmente. As datas previstas são:

Direito Administrativo

  • 27/09;
  • 05/10;
  • 13/10;
  • 17/10.

Português e Redação:

  • 02/10;
  • 09/10;
  • 16/10;
  • 23/10.

Perdi o prazo de inscrição, e agora?

Sem problemas, abriremos uma nova turma mensalmente para você se inscrever, fique atento a sua área do aluno para não perder o prazo de inscrição. Lembrando que você poderá se inscrever em mais de uma turma simultaneamente. Porém, recomendamos que você participe apenas de uma para ter um enfoque maior na matéria.

Não deixe pra amanha o que você pode fazer hoje, mude sua vida junto do AlfaCon e faça parte da turma exclusiva da PRF.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes