O evento que vai mudar a sua vida para sempre.

05 motivos para ir a Super-Revisão de Véspera da PM ERJ

Não perca a oportunidade de mudar a sua vida

A Super-Revisão de Véspera é um evento tradicional do AlfaCon, realizado sempre no dia antes da sua prova. A SRV nada mais é que uma série de aulas com assuntos e temas que certamente você irá entrar no seu concurso, é o momento de ativar a sua memória de tiro curto, ou seja, relembrar em um dia e aplicar o conhecimento no outro.

Para o concurso da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que será realizado no dia 26 de agosto de 2023, o time do AlfaCon desembarca na capital Fluminense para a Realização da Super-Revisão de Véspera da PM ERJ, um evento que vai ser realizado em parceria com os donos da casa Falcon Concursos.

Neste artigo separamos cinco motivos para provar que você precisa ir na Super-Revisão de Véspera, sentir a emoção de ser um Alfartano e ter um desempenho ainda melhor em sua prova.

05 motivos para ir na Super-Revisão de Véspera da PMERJ

01 – Estar com pessoas que tem o mesmo objetivo que você

Ao estar cercado por quem desejam alcançar metas como as suas, a motivação e a inspiração fluem naturalmente. Essa sinergia cria um ambiente encorajador, onde você pode trocar ideias, experiências e aprender com os outros. Além disso, a comunicação se torna mais fluida, permitindo colaborações produtivas e oportunidades para atingir seus objetivos de forma mais eficaz.

Essa conexão com pessoas que querem o mesmo que você ajuda a manter o foco e a perseverança, mesmo diante de desafios. O apoio mútuo fortalece nosso senso de comunidade, nutre o espírito de equipe e nos impulsiona a buscar constantemente o sucesso em nossas empreitadas.

02 – Garantir questões que vão fazer a diferença na sua prova

Quem acompanho a AlfaCon a mais tempo sabe que os professores da casa são conhecidos por “darem questões” nas Super-Revisãos de Véspera. Mas isso não acontece por acaso ou coincidência e sim porque, a experiência e especialização em concursos públicos faz com que o time de docentes conheça cada banca e o que ela irá cobrar por padrão de repetição.

👉 Leia também: Super Revisão de Véspera PMERJ: Turbine sua Preparação para o Concurso!
👉 Leia também: Banca examinadora: conheça o professor AlfaCon que acerta questões de prova!

03 – Conhecer a maior referência em concursos públicos do Brasil: Evandro Guedes

Aprovado em 12 concursos públicos e hoje CEO do AlfaCon, Evandro Guedes é a referência maior quando o assunto é concurso público. Em suas redes sociais o ex-servidor e empresário soma mais de 3 milhões de seguidores. Após anos de serviço públicos, Evandro decidiu por exonerar de seu cargo federal para dedicar-se a mudar a vida de milhares de pessoas por meio do concurso público.

Ao compartilhar sua história o CEO do AlfaCon já contribui para que mais de 250 alunos fossem aprovados. Por conhecer as dificuldades da vida do concurseiro ele leva como prioridade oferecer as ferramentas necessárias para que o estudo dos alfartanos seja assertivo e direcionado, tudo o que ele não teve na sua época de estudante.

🎦 Assista o documentário que mostra a trajetória de Evandro Guedes:

04 – Ter uma experiência única na sua vida

Ver os professores que sempre acompanhou pela internet cara a cara com você, interagir com alunos lado a lado, estar nas fotos e filmagens do evento e sentir na pele como é ser um alfartano são algumas das sensações sentidas por quem vai a uma SRV do AlfaCon.

O evento é um verdadeiro show, com palco luzes e os mestres conduzindo o você. A cada novo professor que sobe ao tablado a emoção é contagiante, uma nova oportunidade de aprender, revisar e o mais importante: mudar sua vida.

05 – Dose cavalar de motivação

Esse é provavelmente o fator principal para que você considere fazer parte desse momento. Durante a Super-Revisão de Véspera você com certeza irá ouvir coisas que vão fazer com que reavaliar todas suas prioridades. Não só a história de Evandro Guedes, mas outras várias pessoas que um dia já estiveram sentadas nas cadeiras assistindo a uma SRV. Motivação não irá faltar!

Esses são apenas alguns motivos para ir na Super-Revisão de Véspera da PM ERJ. Mas lembre-se que o mais importante é o seu sonho e o que você pretende para a sua vida.

👉 Leia também: O que é uma SRV (Super-Revisão de Véspera)

👉 Leia também: O que cai na prova da PMERJ? Confira!

Veja como foi a Super-Revisão de Véspera da Polícia Federal

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes