Super-revisão de véspera pc pe

Não perca a Super-Revisão de Véspera para o concurso PC PE!

Revise o conteúdo estudado e garanta dicas de última hora para a prova do concurso da PC PE. Participe da Super-Revisão de Véspera do AlfaCon!

Se você está se preparando para o tão aguardado certame da Polícia Civil do Pernambuco, sabe que cada segundo de preparação te deixa mais perto da sua aprovação! E é por isso, que o AlfaCon vai realizar uma Super-Revisão de Véspera para o Concurso da PC PE!

👉Leia também: Concurso PC PE: mais de 48 mil inscritos! Inicial de até R$ 10 mil!


O que é a Super-Revisão de Véspera?

SRV é um evento organizado pelo AlfaCon, com o objetivo de te ajudar a garantir dicas e questões de úlitma hora, além de revisar o conteúdo estudado anteriormente. A super-revisão de véspera acontece, como o próprio nome já diz, na véspera da prova. O time de professores especialistas do AlfaCon abordam temas específicos e que certamente você irá encontra na sua prova, aumentando a sua chance de garantir questões extras que podem te colocar dentro da lista dos aprovados!


Como acompanhar a Super-revisão de véspera da PC PE?

O evento ocorrerá na véspera da prova objetiva do Concurso PC PE, ou seja, no dia 24 de fevereiro de 2024 (sábado), a partir das 08:30 da manhã, no canal do YouTube do AlfaConConfira a grade completa:

👉Leia também: Depoimento aprovado no concurso da PC PE, cargo de agente 


Dicas de ouro para o dia da prova!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes