Aprovados DEPEN

Aprovados DEPEN – 1º e 3º lugares são Alfartanos!

Confira os depoimentos de dois Alfartanos aprovados no concurso do DEPEN de 2015

Sabia que no concurso do DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) de 2015, um terço dos aprovados foram Alfartanos? É isso mesmo, o AlfaCon sempre está presente em histórias de aprovações, de conquistas e sucesso! Já são mais de 250 mil alunos que tiveram a oportunidade de mudar de vida!

E, durante a formatura, que aconteceu em junho de 2016, o AlfaCon foi prestigiar e comemorar com os aprovados no concurso do DEPEN, e aproveitou para fazer entrevistas com eles. Eles nos contaram sobre a sensação de ser aprovado no certame e como foi a trajetória até a conquista de um sonho, confira:

Phelipe Cartaxo

“Olha, não tem nem como descrever a tamanha felicidade que eu estou sentindo de passar em 1º colocado da área 3 do concurso do DEPEN. Foi maravilhoso, mas, assim, mais feliz do que eu fiquei… só os meus pais mesmo, com orgulho do filho. E, eu agradeço ao AlfaCon por ter me proporcionado estar passando como 1º colocado no concurso, de nível federal. Meu sonho sempre foi ser um Agente Federal, e, hoje, estou me formando aqui, virando Agente Penitenciário Federal. Muito obrigado.”

“Eu abdiquei de, praticamente, toda a minha vida social. Eu faço curso de direito e, mesmo durante as aulas de direito, eu estava ali com o meu caderno, olhando as matérias que iam cair. Acordava por volta das 07:00 e só parava de estudar umas 20:00… era o dia inteiro… final de semana… mas, vale a pena, né? Todo o esforço, eu estou colhendo agora… os frutos eu tô colhendo agora.”, disse Phelipe Cartaxo durante entrevista.

A busca por estabilidade e pela realização de um sonho foram o que levaram Phelipe a ir em busca da aprovação. Ele ainda nos contou um pouco sobre como foi o seu primeiro contato com o DEPEN.

“Uma vez eu assisti uma palestra do Evandro falando que ele era do DEPEN, e eu fui pesquisando e falei “pô, esse órgão é legal”. E, ai fiz o concurso e passei”

Mayco Buss

“Estou aqui, hoje, na formatura… muito feliz… contente! Agradeço aos professores do Alfa por todo o ensinamento que eles me deram, e graças a eles eu fui o 3º colocado desse concurso e tô muito feliz!”, disse Mayco Buss durante entrevista.


Quer assistir as entrevistas na íntegra? Clique no vídeo abaixo e confira:

Confira mais depoimentos AQUI:
https://blog.alfaconcursos.com.br/depoimentos/

Site Online – Depoimentos Aprovados:
https://www.alfaconcursos.com.br/aprovados

Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:


Você também sonha em ser aprovado no concurso do DEPEN? Dê início na sua preparação rumo à sua mudança de vida! Comece agora mesmo os seus estudos e conquiste a sua aprovação! Pensando nisso, o AlfaCon separou um curso GRATUITO para DEPEN.

Quer ser aprovado em concurso público, mas não sabe por onde começar? Confira nosso guia para concurseiro iniciante GRATUITO e fique cara a cara com os seus sonhos!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes